Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

“The Rock” apareceu num jogo e những người hâm mộ nem desconfiaram!

Apesar de Dwayne Johnson, ou “The Rock” como é mais conhecido, ser um verdadeiro sucesso em Hollywood. A verdade é que o ator não se fica apenas pelo mundo làm rạp chiếu phim! Uma vez que muito Recentemente, ficámos a saber que o mesmo decidiu entrar num dos jogos mais conhecidos em todo o mundo. Isto claro está, sem que a maioria dos seus những người hâm mộ desconfiasse…

Afinal, ficámos a saber que Dwayne Jonhson deu voz a uma personagem de Fortnite chamado “O fundação”. E apesar dos những người hâm mộ terem desconfiado Beiante tempo que a voz poderia ser a deste ator. A Epic Game manteve este assunto semper no segredo dos deuses. Mas como descobrimos its isto e porquê tanto silêncio até agora?

“The Rock” apareceu num jogo e những người hâm mộ nem desconfiaram!

Portanto, a personagem em questão foi adicionada ao jogo na sextarilyda do capítulo 2, sendo muito bem Rebida pela comunidade de jogadores, que passados ​​tantos anos, Continua Extremamente saudável. (Sim, Fortnite está em statementínio, mas é inegável que a Epic Continua a fazer um excelente trabalho na Renovação e manutenção do projeto).

Assim, a confirmação de que Dwyane Johnson estava por detrás de “O Fundação”, saiu mesmo da parte do ator. Isto através de uma publicação no Twitter, acompanhado bởi um vídeo que podemos dizer que está tàn bạo. Afinal, apesar de ser uma óbvia jogada de marketing, é uma jogada inteligente, com piada, e por isso mesmo, muito ao estilo de The Rock. Mas para que não hajam dúvidas secureutamente nenhumas, veja o vídeo completo aqui mais em baixo.

Nghi thức đêm khuya, POWERED BY @ zoaenergy💥⚡️
ZOA mang đến nguồn năng lượng lành mạnh khi bạn đạt được ĐIỂM KHÔNG ĐẾN đó để bạn luôn đạt được TĂNG TRƯỞNG CAO HƠN.
Vì uống ZOA, sẽ luôn mang đến cho bạn NỀN TẢNG vững chắc nhất trong VŨ TRỤ!
Sip ZO của bạn, bây giờ LFG !!!! #ifyouknowyouknow 🦾 pic.twitter.com/admN7U9QKt

– Dwayne Johnson (@TheRock) Tháng 12 2, Năm 2021

Em suma, o que acha de tudo isto? Já desconfiava que poderia ser o grande Dwayne Johnson (The Rock) bởi detrás desta personagem no jogo? Há quem diga que semper soube, mas partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem