Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

The Witcher: Monster Slayer chega ao Android e iOS já no dia 21

A saga de jogos The Witcher tem sido um tremendo sucesso! Aliás, é um sucesso que até já transbordou para o mundo do streaming, graças à excelente adaptação da Netflix. No entanto, nos dias que Correm, o dinheiro a sério já não está không có rạp chiếu phim, không phát trực tuyến, vui vẻ, ou no PC… Está nos smartphones! Toda a gente tem um aparelho destes no bolso, por isso, toda a gente é um potencial cliente!

É exatamente por isto que vamos Collectber um jogo da saga The Witcher para o smartphone (Android e iOS), com data de lançamento marcada para dia 21 de Julho. Abram than ôi là The Witcher: Monster Slayer. Uma espécie de Pokémon Truy cập vào com uma temática completamente diferente.

The Witcher: Monster Slayer chega ao Android e iOS no dia 21 de Julho

Portanto, o novo jogo é desenvolvido pela Spokko, focando-se numa época antes daquilo que a CD Projekt Red contou nos últimos três capítulos da saga de jogos. O que é um pouco triste, visto que não vamos ver muitas caras conhecidas, ou entrar na pele das nossas personagens favoritas.

Mas por outro lado, temos aqui um RPG com Realidade Aumentada, o que é semper Featssante. Que aparentemente se foca na altura em que o “Witcher” começou a ser algo essencial na socialedade, uma época em que os monstros andavam livremente pela terra, em números simplesmente avassaladores.

Assim, se estiverprisssado, vai entrar nesta aventura como o Witcher acabado de treinar, que irá entrar em combates baseados na sua localização, com várias funcionalidades AR, de forma a perseguir e matar todas as bestas possíveis e Tưởng tượng.

Entretanto, pode já registerar-se no pré-lançamento do jogo na Google Play Store, o que claro está, irá resultar em algumas ofertas no dia em que o jogo foi mesmo posto trực tuyến. Clique aqui.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.