Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Thiết kế làm Galaxy Note 20 é revelado num novo bị rò rỉ!

Depois làm Galaxy S20, o grande topo-de-gama da Samsung que falta é o Galaxy Note 20. Por esse motivo, não é de estranhar que os rò rỉ não parem de chegar à Internet. Ontem, pelo menos, escrevemos duas vezes sobre ele. Falámos do ecrã e também do desempenho a propósito de um aparecimento no Geekbench. Agora acabou de chegar à Internet um rò rỉ que revela um pormenor interessante làm thiết kế làm Galaxy Note 20.

Thiết kế làm Galaxy Note 20 é revelado num novo bị rò rỉ!

Người rò rỉ fonte desta Informação é o conhecido @rquandt. Na prática publicou fotografias de um molde que será useizado na capa do Galaxy Note 20. Mais especificamente da LED View Cover.

O aspeto no geral parece ser o mesmo que o do ano passado. Mas não é isso que mais se destaca.

É que o grande corte no compartimento da dira traseira não passar despercebido. De facto, este módulo parece ser muito semelhante ao que é usado no Galaxy S20 Ultra. Isto não é surpresa, coirando que podemos esperar que o modelo de topo tenha as mesmas especificações làm Galaxy S20 Ultra. De facto, a única diferença deverá ser a caneta.

Considerando esta Informação então já sabemos com que o vamos poder contar ao nível de fotografia e vídeo. O Galaxy Note 20 virá Equipado com um sistema de 4 ống kính zoom. Contando com uma ấn tượng ống kính zoom chính de 108MP que oferece settingilização óptica de imagem. Uma outrara lens Telefoto de 48MP com Zoom híbrido de 10x, uma lente grande angle de 12MP e ainda uma ống kính ToF 3D de 0, 3MP. Já a khẩu kính nghiêng, tem cerca de 40MP.

Dito isto, sabemos que este S20 Ultra tem a Capidade de tirar grandes fotos com o seu sistema de câmeras quadruplo, e até mesmo de gravar vídeos em 8K. O que sinceramente acaba por tornar este Smartphone num dos melhores ou até mesmo o melhor no mundo da fotografia realitymente.

Entretanto o molde revela também que os botões estão no lado direito, um tipo de opção que tem sido comum nos equipamentos da Samsung. No entanto, será o oposto do Galaxy Note 10 em que os botões estão colocados no lado esquerdo. Isto não está de acordo com o único leak que era conhecido do Note 20. Ainda assim, muitos mais hão de chegar nos próximos meses para nos revelarem quem tinha razão.

Fonte 1 | 2