Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tiếp nối sức mạnh của máy ảnh ống kính zoom trên điện thoại ZenFone 7/ Chuyên nghiệp mặt tiền isto!

Há alguns meses a ASUS apresentou o ZenFone 7 eo ZenFone 7 Chuyên nghiệp. Os grandes topos-de-gama da marca para 2020. Estes dispositivos chegaram com muitas melhorias em comparação ao ZenFone 6 làm ano passado que foi uma verdadeira bomba. O painel foi atualizado para um AMOLED. Không có entanto, o sistema de ống kính (e ainda bem) manteve-se igual. Agora que o buzz passou e que os usedizadores estão a aproveitar este novo dispositivo, eis que há um novo update de firmware para o ZenFone 7 que torna as ainda melhores ống kính.

Tiếp nối sức mạnh của máy ảnh ống kính zoom trên điện thoại ZenFone 7/ Chuyên nghiệp mặt tiền isto!

Um aspeto Featssante é que este não é apenas um mero cập nhật tăng dần. É que vem com uma Correção muito importante para as ống kính zoom. Aparentemente a thennça que vem Associada às ống kính expira no final de Outubro de 2020. Ora o novo update também Renova esta Licença. Assim podem liên tục a ser useizadas sem surpresa.

Một lista de alterações não é muito Extensa. Hãy coi loài vượn người revela như là một con khỉ đuôi dài (Correções Principais e mostra que houve preocupação em melhorar e assegurar) với tư cách là những ống kính có chức năng di động.

Para além da remvação da lia de que falámos acima, o novo firmware também giải quyết os tremores que surgiam quando se gravava vídeos a 60 khung hình / giây. Entretanto, otimiza os efeitos de ống kính có ống kính zoom. Tudo para que reaja da melhor forma quando bate num obsáculo. Por fim, o cập nhật giải quyết vấn đề com alguns operadores.

O Asus ZenFone 7 tem uma ống kính rotativa muito muito.

Tal e Qual como acontecia com o ZenFone 6. Isto faz com que este dispositivo seja um dos melhores para selfies. Na realidade está em segundo lugar, logo atrás do Huawei P40 Pro.

Không có entanto, nem tudo é perfeito. O DxOMark publicou uma análise à ống kính traseira do smartphone que desiludiu um pouco os những người hâm mộ.

Olhando para a Qualidade das fotos no teste da dira traseira, o smartphone Asus ZenFone 7 Recbeu 122 pontos. Không có caso da đủ điều kiện làm vídeo a classificação foi de 100 pontos. Assim, o resultado geral foi de 115 pontos, o que não permitiu ao smartphone ficar sequer entre os vinte primeiros. Ele teve menos pontuação que o Huawei P30 Pro, Samsung Galaxy S10, Apple iPhone 11 Pro Max e muitos outros smartphones.

Entretanto como Concão geral, os responseáveis ​​pelo teste repetiram o óbvio. O ZenFone 7 é bom para quem tira selfies ou grava vídeos com một mặt trước ống kính.

Fonte