Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Tin đồn) Evento PS5 em Junho! Depois do evento da Xbox series X

Um novo rumour sugere um evento de apresentação da PlayStation 5 em Junho, mais especificamente no dia 4! E pelos vistos, é um tin đồn que até faz algum sentido, visto que é uma data muito próxima daquilo que a Sony deverá ter planeado antes do COVID-19 ter chegado… Ao fim ao cabo, é muito mais perto das datas da E3 2020 do que Maio. (Một dữ liệu xếp hàng một Microsoft deverá escolher)

Portanto, biểu tượng tin đồn este a seguir a outros rumores queferenciam o anúncio e lançamento de alguns trailer de jogos PS5. Ou seja, títulos AAA como God of War 2, Horizon Zero Dawn 2, e talvez… Ừm novo Uncharted! Quem sabe !?

Dito tudo isto, já sabíamos que a Sony não iria so sánh E3, contudo, era óbvio que a empresa iria aproveitar o Hype do evento para fazer algo realmente seu, sem ter de dividir a atenção com ninguém. Assim, com a apresentação no dia 4 de Junho, as usedas de marketing ainda vão ter muito tempo para delinear uma estratégia de marketing forte o suficiencye para levar a luta à Microsoft e à sua Xbox Series X, que em boa verdade, parece ter uma ligeira vantagem neste startedamento nesta altura do campeonato .

Curiosamente, isto também siga que a Sony vai esperar pelo evento de lançamento da Xbox Series X, para posteriormente dar alguns toques na sua própria apresentação.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


PS5 + Xbox Series X? Igual a quyết tâm UltraWide como é óbvio!

Một nova geração de consolas está trước chegar, trazendo uma panóplia de novas funcionalidades, bem como uma bombástica Qualidade de imagem. No entanto, parece que os jogadores ainda não perceberam até que ponto as coisas vão mudar… Mas a Philips sabe, e até já se está a preparar para o que aí vem.



Leia o resto do Artigo aqui.