Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tiro no pé? Samsung gozou com o iPhone. Mas vai fazer o mesmo!

Gozou com o facto do iPhone 12 chegar ao bleado sem carregador e auriculares? Achou piada às bocas da Samsung a dizer que o Note 20 vinha com tudo incluído? Ôi mùa hè ngọt ngào trẻ thơ… Như coisas mudam quickamente no mundo dos telemóveis!

Afinal de contas, a própria Samsung que aproveitou a onda para gozar com a kình địch, está agora prontinha a fazer exatamente o mesmo no início do próximo ano com os novos Galaxy S21.



Gozou com o carregador làm iPhone 12? Vai acontecer o mesmo no mundo Android! A começar já com os novos Galaxy S21 da Samsung

Portanto, depois de vários rumores e ‘rò rỉ’ apontar para uma Samsung prontinha a caixa dos novos Galaxy S21 mais leve. Eis que chegam as primeiras provas de que esta é mesmo a grande tática da gigante Sul Coreana para baixa o preços dos seus primeiros topos-de-gama de 2021.

Afinal de contas, một Samsung acabou de registerar um documento junto da Brasileira ANATEL (tương đương với Norte Americana FCC), que acaba por revelar a ‘jogada’.

Uma Decisionão que se pode revelar muito negativo para a Samsung, visto que a própria Fabricante gozou com là đối thủ Apple na altura do lançamento da gama iPhone 12. Curiosamente, não é a primeira vez que a Samsung manda um tiro no pé desta forma, visto que também gozou com a Apple devido à remoção do giắc cắm âm thanh de 3.5mm, acabando também por o tẩy anos mais tarde. Contudo, esta ‘jogada’ está a ser bem mais rápida, visto que nem 6 meses vão passar do gozo para o já mencionado tiro no pé.

Entretanto, o documento foi registerado no Brasil, por isso, é Possível que não seja igual para todas as regiões… Mas… É provável que seja. Por isso, se quer um Galaxy S21, talvez seja boa ideia começar já a contar com uma caixa mais Finance e mais leve.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte