Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Torneios de Fortnite em 2021! Só Trực tuyến e alguns foram hủy bỏ!

Tal como já sabemos, a pandemia de COVID-19 estragou por completo o ano de 2020 e promete fazer o mesmo em 2021. Afinal de contas, mesmo apesar das mais digas vacinas contra o vírus estarem quase a ficar disponíveis, os cuidados que temos hoje em dia terão de continuear a ser praticados durante mais algum tempo. E como já seria de esperar, tồn tại torneios e eventos que já começaram a ser hủy bỏ.

Dito isto, um dos estúdios que ainda se encontra um bocado sem saber o que fazer é sem dúvida nenhuma a Epic Games. Que afirmou muito lastemente não ter quaisquer planos para futuros eventos físicos. Tendo desta forma de Tông đồ bổ sung em eventos e torneios Trực tuyến. Mas como funcionarão ao certo?


Portanto, o próprio estúdio da Epic Games revelou abertamente que o seu chính objetivo para 2021 era de facto começar một nhà tổ chức os torneios físicos. Uma imagem de marca do jogo que coloca frente a frente thợ lặn chạy bộ không có Battle Royal. No entanto, para além de não ter Qualquer ideia de como irá fazer isso, devido à pandemia. O estúdio afirma que em primeiro lugar se encontra a saúde de todo o seu staff e todos os jogadores.

Assim, iremos ver os vários torneios num modo Online onde será possível ver tudo igual. Existindo apenas a diferença de que casa jogador estará na sua casa e tudo se conectará a um servidor próprio.

Em suma, tal como Fortnite tồn tạiem muitos outros Jogos que se encontram a passar pelo mesmo e que tiveram de fazer algumas mudanças no Procedureimentos dos torneios. Como é por exelo o caso do Rocket League eo caso do Rainbow Six Siege. Portanto, resta-nos ter alguma calma e usufruir de todo o trabalho que está a ser feito pelos próprios jogos para nos dar o melhor Conteúdo.

Fonte da imagem