Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trình điều khiển novos tem Intel para o Windows 11! Atualize agora mesmo

Một Intel está a disponibilizar novos controladores que são ý nghĩa, sobretudo porque adicionam suporte para o próximo sistema operativo Windows 11. Uma vez que são drivers classificados como Finais e como tal, estáveis, podemos esperar uma melhor Experiência nas ligações sem fios do Windows 11.

Trình điều khiển novos tem Intel para o Windows 11! Atualize agora mesmo

No entanto não é a primeira vez que a Intel pena a sério no Windows 11. Recentemente já tinham lançados controladores gráficos para este sistema operativo. Agora chegou a vez do Wi-Fi. Os novos driver corrigem também alguns bug e melhoram o desempenho das red sem fios.

Entretanto os novos driver không dây foram disponibilizados para o Windows 11 na segunda semana de Agosto e agora estão disponíveis através da ferramenta de suporte da Intel.

Mas há mais duas coisas que os novos driver trazem. Giải quyết vấn đề để phát trực tuyến ea Qualidade de áudio do Microsoft Teams. Isto quando estamos numa Reão através de um au thất Bluetooth.

Para além disso foi também solucionada uma questão em que os phimmentos do rato bluetooth não funcionavam devidamente em algumas ocasiões.

Mas para além desta novidade, no dia 11 de Agosto a Intel lançou novos driver gráficos para o Windows 10 e Windows 11. É importante porque giải quyết vấn đề um sùm que fazia com que alguns jogos deixassem de funcionar. São eles o Doom Eternal, Chivalry II, Scarlet Nexus, Total War: Warhammer II, Horizon Zero Dawn, The Witcher 3 eo ecrã preto que aparecia quando se jogava Warframe no DX11.

Entretanto không có caso do Windows 10, một giải quyết vấn đề của Intel. O mesmo com uma falha na renderização không có trình duyệt Edge.

Se está không Windows 10 vai Reeber estes cập nhật através das atualizações automáticas. Không có entanto, também pode instalar a ferramenta de suporte da Intel.

Descarregue a partir daqui o Intel Driver and Support Assistant (iDSA) e thực thi. Depois xác minh một tồn tại để cập nhật.