Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trunfo do Xiaomi Mi 11 pode ser a ống kính rời

Như inovações no campo dos smartphones têm sido mais do que muitas. No entanto, há umas áreas que têm evoluído mais do que outras. Os ecrãs estão no grupo das coisas que mais evoluíram e cada vez temos melhores Experiências de Pracização. Para podermos ter um verdadeiro ecrã Total, as soluções têm sido muitas. Um design com monocelha, cửa sổ bật lên ống kính zoom, ống kính rời muitas. Ainda assim, o melhor está para vir. Dito isto, một “điều lớn tiếp theo” é ống kính có ống kính selfie escondida no ecrã, tal como acontece com o sensor de pressões digitais. O primeiro trang bị một thiết bị tích hợp ống kính ống kính rời inovadora o Xiaomi Mi 11.

Trunfo do Xiaomi Mi 11 pode ser a ống kính rời

Na semana passada, một chiếc Xiaomi trình diễn công nghệ ống kính khử nét tích hợp không có ecrã de terceira geração. Esta geração já está em fase de produção em massa. Không có entanto só chega không có próximo ano. Devido a este rápido avanço, especula-se que o Xiaomi Mi 11, será o primeiro Equipamento a tích hợp esta ống kính inovadora.

Ainda đồng hóa pode haver outro Equipamento à espreita ea Xiaomi trocar-nos as voltas.

Em vez do Xiaomi Mi 11 esta novidade pode chegar ao Xiaomi Mi MIX 3 que tem tido poucas novidades nos últimos tempos.

Na tạa-feira passada, a empresa divulgou um vídeo of Justice desta tecnologia. Assim, se tiver 36 segundos pode ver aqui o clipe que mostra a tele para selfies escondida no ecrã. Graças một este sistema vai ser Possível desenvolver-se um smartphone com molduras muito finas e um ecrã sem Qualquer tipo de monocelha.

Không có vídeo nota-se nào một Xiaomi teve, sobretudo, duas preocupações. A primeira é mostrar que o ecrã, apesar de ter uma ống kính ống kính, tiếp tục a ter a máxima Qualidade. Isto é perfeitamente visível no comparativo que tăng vọt không có vídeo. A segunda é que é possível capturar selfies com muita Qualidade.

Se a Xiaomi conseguir disponibilizar quickamente esta tecnologia e lançar o primeiro smartphone a a positive, vai conseguir passar a perna a muito gigantes como a Samsung, a Huawei ou a Apple.

Se olharmos atentamente para a imagem abaixo, vemos que na zona da ống kính chụp ảnh selfie vemos apenas um pequeno quadrado. Ou seja, o local onde está o sensor escondido no ecrã.

Fonte