Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TSMC vai produzir em massa para a Intel! 5nm já em 2021?

De acordo com a muito danh tiếng companya de estudos de evalado TrendForce… Một hãng sản xuất Intel e TSMC vai ser bem maior do que o esperado! Muito resumidamente, estamos a falar de cerca de 25% da produção total da empresa a ficar a row da TSMC nos próximos tempos. (A começar bởi produtos “Non-CPU”)

Assim, estamos também a falar de potencial produtos Intel vindos das linhas de 7nm e 5nm já em 2021! Ouviu um grito de kinh dị không có chân trời? Foi a AMD!



TSMC vai produzir em massa para a Intel! 5nm já em 2021?

Portanto, depois de anos de dificuldades nas linhas de 14nm, 10nm e 7nm, parece que a Intel optou por ‘comer’ todo o prejuízo, e Surveyr nas linhas da TSMC. Ou seja, com a AMD a crescer cada vez mais, tornou-se imperativo para a gigante azul dos semiondutores fazer algo no imediato… O que curiosamente ý nghĩa là bạn yêu đương đại gia, a um dos parceiros mais valiosos da k địch thủ, gigante TSMC!

Entretanto, tudo indica que as primeiras encomendas vão ser para produtos fora do mundo dos processadores. Com tudo a começar já na segunda metade do ano de 2021.

Không có entanto, o acordo chiếm ưu thế trước một sản phẩm của CPU ở bước đường 5nm… Um processo que deverá demorar anos até ficar maduro o suficiencye nas Infraestruturas da própria Intel. Ou seja, hãy tồn tại một khả năng có thể được thực hiện bởi Intel optar mesmo bởi passar parte da sua produção mais crítica à nova parceira, para finalmente bater o pé à đối thủ của AMD.

Assim, apesar do próximo lançamento da Intel ainda ser baseado no processo de 14nm. Tudo indica que o futuro ficou muito mais brilhante com este acordo entre as duas gigantes da indústria.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte