Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

TV OLED Xiaomi? A Apoa nas televisões é para liên tục!

Parece que depois do sucesso da gama de TV LED XIaomi 4S, especialmente o modelo de 55 ”SmartTV 4K a custar cerca de ~ 400 € que Continua a vender que nem pãezinhos quentes no nosso bleado… Está na hora da Xiaomi apontar para o merado ‘ Phần thưởng’! Armada com một sua nova gama de TV OLED, một dòng Master!

TV OLED Xiaomi? A Apoa nas televisões é para liên tục!

Afinal de contas, tudo indica que a gigante Chinesa vai anunciar uma nova TV de 65 ”OLED com hỗ trợ 120Hz para o merado Super Premium! Onde deverá ‘matar’ dois coelhos de uma cajadada só, ao entrar num evalado muito apetecível, ao mesmo tempo que aproveita o lançamento das consolas de nova geração.

É que caso não saiba, se quer tirar partido das novas tecnologias da PS5 e Xbox Series X, vai mesmo ter de mudar de TV.



Dito tudo isto, além do painel OLED, vamos também ter certificateação Dolby para Dolby Vision e Dolby Atmos… E iluminação RGB?

Outras especificações incluem suporte ao tiêu chuẩn HDMI 2.1, VRR, ALLM (Chế độ độ trễ thấp tự động), tudo graças à inclusão de um processador ‘tùy chỉnh’ lõi tứ ARM Cortex-A73, para processamento de imagem e dar vida ao sistema operativo. Curiosamente, além de tudo isto, vamos ainda ter iluminação RGB no corpo da TV, um comando metálico com suporte a NFC, entre outras coisas… Ou seja, một chiếc TV của Xiaomi giả vờ com esta ir atrás dos pesos pesados ​​làm thương mại OLED, một chiếc Samsung e LG!

Entretanto, o anúncio deverá acontecer no dia 2 de Julho, ou seja, já amanhã. Onde ficaremos a conhecer datas de lançamento, e muito mais importante que isso, o preço deste aparelho! Qual será a estratégia de preço da Xiaomi com este novo produto? Vai liên tục một tông đồ em margens baixas?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte