Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ui ui! CryoSpace é o novo jogo de khủng bố trước một chiếc áo dài chegar!

O mundo dos videojogos está verdadeiramente ao rubro, não só com o lançamento das consolas da nova geração da Sony e Microsoft, mas também devido a todos os grandes jogos que estão aos poucos a chegar ao swado para as mais divas plataformas. Como é, por exelo, o caso de CyroSpace. É um incrível jogo de terror que vai chegar ao PC.

Dito isto, este novo título encontra-se a ser desenvolvido pela Kuklam Studios e Games Operators. Tendo já sido revelado que será um Chơi đơn de terror e sobrevivência. Onde claro está, o silêncio acaba por ser a alma de todo o Gameplay. Mas conheça melhor a história deste novo jogo.


Portanto, a história deste jogo é algo Extremamente assustador mas que incentivará o sentido de responsiveabilidade de muitos jogadores. Afinal de contas, segundo revelou o estúdio tudo começa quando uma missão de colonização Corre mal no espaço. E tenso em conta que a sua personagem será a primeira a acordar, sua primeira missão será ajudar os seus companheiros e avaliar os níveis de oxigénio da nave.

Para além disso, ao longo do jogo será needário lidar com uma série de aliens (cada um pior que o outro). Esquivando-se ao máximo de armadilhas e montando algumas para matar os inimigos. Assim, sobreviva a esta aventura e leve os seus companheiros para casa são e salvos.

Em suma, uma data de lançamento para este para CryoSpace ainda não foi revelada. Contudo, pelo menos já sabemos que chegará apenas para o PC e que provavelmente exigirá da potência da sua máquina. Mas fique atento a todas as novidades.

Fonte da imagem