Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ui ui! Novidade muito pedida está prestes a chegar à Netflix!

Tendo em conta que a Netflix é uma das plataformas de Streaming mais conhecidas em todo o mundo, já seria de esperar que ao longo do tempo Fogado cada vez mais novidades relativas ao melhoramento da forma como a própria plataforma reage sobre certos parâ Tendo semper em foco aquilo que o Pracizador giả vờ e Saltando như những con tắc kè hoa “chia tay nhau”.

Assim, esta nova implementação tem exatamente a ver com isso e pseudnde que o Pracizador vượt qua một liderança para a própria inteligência nhân tạo trên Netflix. Fazendo com que ninguém tenha que perder tempo a escolher uma Determinada série ou filme para passar o tempo.


Cuidado La Casa de Papel! Vem aí một segunda tạm thờida de Lupin!


Ui ui! Novidade muito pedida está prestes a chegar à Netflix!

Portanto, ao que conseguimos apurar esta nova funcionalidade da Netflix ainda sem nome of Justice, vai avaliar os gostos de cada useizador e defmina desta forma quais os melhores filmes, séries ou até mesmo documentários se for o caso fullados para si. Sendo que desta forma poderá ser completamente surpreendido. Inclusive até gostar daquilo que a plataforma lhe propôs a ver. Ou odiar simplesmente se cho thằng khốn restrito nos programas que vê.

Assim, esta é uma excelente forma de variar mais os programas que vê na Netflix e quem sabe, descobrir projetos simplesmente fantásticos. No entanto, lembre-se que quando isto chegar (previsto para a primeira metade de 2021). Terá provavelmente de ativar nas Defções. Algo que não deverá ser muito difícil de fazer, sendo que deverá estar bem boomícito.

Em suma, na minha mais sinceraGENDERão esta é uma funcionalidade e uma novidade Beiante original que fará com que os vários effizadores da Netflix abram os seus Horizontes ao ver novos projetos. Mas esperar para ver como tudo isto Corre na prática.

O que acha disto?

Fonte da imagem