Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Um SSD de 1TB cho Xbox Series X vai custar 220 $

(Xbox Series X SSD) Como já seria de esperar, tecnologia proprietária = preços altos! Por isso, se acha que ia conseguir meter um SSD m.2 NVMe nas consolas de nova geração e ir para casa com um sorriso graças à poupança, pode desde já tirar o cavalinho da chuva.

Ao fim ao cabo, tudo indica que a Microsoft tem todas as intenções de ganhar algum dinheiro extra na venda de Capidade de armazenamento para as suas consolas de nova geração. Especialmente quando falamos da ‘Placa de Expansão SSD’ que foi anunciada há alguns meses atrás.

Portanto, ừm novo ‘rò rỉ’ sugere um preço pouco simpático para as danh sách các sản phẩm của Microsoft. Ao fim ao cabo, a drive de 1TB feita pela Seagate deverá chegar ao swado a custar 219.99 $ không thương hiệu Norte-Americano. (Na Europa o preço deverá ser cao cấp, visto que um SSD tương đương với custa ~ 250 €. Nos Estados Unidos, um SSD tương đương với custa ~ 180 đô la.)

Entretanto, caso não queira optar pelo SSD tập quán, pode semper arraynjar um disco externo, de forma a aproveitar a conexão USB 3.2 da consola.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Không! Như novas RTX 30 não tạo ra một PS5 e nova Xbox… Mas foi quase!

Như novas NVIDIA GeForce RTX 30 são ấn tượng, phân phối não há grandes dúvidas. Ao fim ao cabo, a Fabricante pegou em tudo aquilo que fazia das RTX 20 ban gai, e levou ao Extrememo!

O que claro está, fez com que muitos những người hâm mộ do mundo dos PCs viesse de peito feito para a porta de sua casa gritar que as consolas de nova geração já foram derrotadas! Isto mesmo antes do seu lançamento of Justice. E claro, em termos de performance, isto é verdade… PS5 (10,28 TFLOPs) e Xbox Series X (12 TFLOPs), nem comichão fazem à RTX 3070 que por si só é mais poderosa que a atual RTX 2080 Ti.

Leia o resto do Artigo aqui.