Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Utilizadores não querem topos-de-gamas Chipset Samsung com Exynos

Nunca percebi ao certo o que levava a Samsung a lançar dois modelos dos seus topos-de-gama com processadores khác nhau. Nos Estados Unidos um chipset da Qualcomm e bởi cá Equipamentos com Exynos. Talvez esteja relacionado com sữa trứng, mas o que é certo é que este facto não está a deixar as pessoas thoả mãn. Especialmente quando há alguns dias vimos um vídeo em que o Galaxy S10 + destruiu o Galaxy S20 + pelo facto de ter um processador Qualcomm ao invés do Exynos. Isto com um ano de diferença entre os dois. Ou seja, isto é a confirmação clara do descontentamento das pessoas. Os topos de gama com chipset Exynos estão claramente atrás das Apoas da Qualcomm. Tanto em termos de poder como e khuyếtência.

Utilizadores não querem topos-de-gamas Chipset Samsung com Exynos

Esta história repete-se todos os anos com o lançamento de novos topos-de-gama por parte deste empresa. Foi exatamente bởi este motivo, que um grupo de useizadores criou uma petção no site Change.org. O objetivo é que este Fabricante deixe de Pracizar chipset Exynos nos seus topos-de-gama. Ou seja, tudo Apoas da Qualcomm.

De facto este problemma das diferenças de desempenho tem-se arraystado. Tem sido especialmente notório desde o lançamento do Galaxy S6.

Num vídeo da autoria de MrWhoseTheBoss, podemos ver uma comparação entre o Samsung Galaxy S20 Ultra na sua versão Exynos eo mesmo modelo na versão Qualcomm. Para além do processador, o resto das funcionalidades são as mesmas. É importante vermos o vídeo do princípio ao fim. Nele vamos perceber que o S20 Ultra com chipset Exynos ultrapassa a temperatura do modelo Qualcomm em mais de 20 graus. Para além disso, podemos ver também uma diferença de menos 20% ao nível do poder. Esta diferença também é notória na useização da ứng dụng có ống kính chụp ảnh tự động, bem como na autonomia.

Levando tudo isto em coiração não é de estranhar que a comunidade se tenha juntado e criado uma smallção para esta marca parar de lançar todos de gama com processador Exynos. Ou pelo menos se os lançam, que não ở mặt tiền com um preço tão elevado quanto os modelos Qualcomm.

Se quiser assinar a small pode fazê-lo aqui.

Fonte