Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vá 1.1 làm lỗi Cyberpunk 2077 traz novo!

O Patch 1.1 do Cyberpunk 2077 já viu a luz do dia! No entanto, também Introductionuziu um bug gravíssimo no jogo… Afinal, a Eurogamer já veio afirmar que a missão “Xuống phố”Está com problemas para alguns jogadores. Estamos a falar de uma Missão com uma “Holochamada” que supostamente desencadeava outros acontecimentos para completarmos a historia de Cyberpunk 2077.

Infelizmente alguns jogadores relatam que a chamada permanece em silêncio… O que por sua vez impede o Progresso do jogo.

Antes de mais nada, một CD Projekt Red já publicou uma solução Alternativa para o problemma, no entanto esta exige que os jogadores obuam uma cópia anterior do Save Game do jogo de modo a que a “Holochamada” volte a funcionar e não permaneça num silencio ensurdecedor….

Aqui estão os passos:

    Carregar um Save Game anterior a Takemura e V saírem do escritório de Wakako. Chấm dứt một cuộc trò chuyện ở Takemura quando saíres fora do escritório. Ao kết thúc cuộc trò chuyện một missão deve-se atualizar, depois salta 23h. De seguida Experia a “Holochamada e após esta ser concluída, o novo diálogo com Takemura começa.

Desde o lançamento em Dezembro que o Cyberpunk 2077 tem sido atormentado bởi centenas de bug, no entanto, a CD Projekt Red já lançou três hotfixes para lều corrigir alguns dos problemas.

Contudo, os novos hotfixes deixaram de lado este problemma Tomb, que se veio a descobrir durante esta semana.



Em suma esta nova atualização 1.1 deveria ser o primeiro grande patch ao Introductionuzir muitas melhorias de settingilidade, e não mais lỗi không chạy!

Một CD Projekt Red também está một bản vá lớn của trabalhar noutro. A versão 1.2 que deve “atualização maior e mais sigativa” que em precisionio chega daqui a umas semanas após o patch 1.1.

Em suma ainda não é claro sẽ tồn tại rất nhiều hotfix rápido para giải quyết este último problemma.


Ademais o que pena sobre isto tudo? Deixe o seu comentário em baixo!