Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vai comprar o Motorola Razr? Então tenha muito cuidado!

O Motorola Razr vai começar a chegar a algumas partes do mundo no próximo mês. Assim, antes do lançamento, propriamente dito, este Fabricante disponibilizouversos vídeos que revelam như funcionalidades độc quyền do novo dobrável. Neles está um vídeo intitulado “Cuidando do razr”, com uma lista de prós e contras. Không có vídeo, một Motorola revela especificamente que dobras e altos que kangamELECTir no ecrã deste dispositivo são normais. Algo que deverá ter em conta se vai comprar o Motorola Razr.

Vai comprar o Motorola Razr? Então tenha muito cuidado!

Một Motorola afirma que o ecrã dobrável do Razr foi, de facto, desenvolvido para dobrar. Portanto, một formação de dobras e altos no ecrã é Beiante bình thường. Esta é sem dúvida uma afirmação muito Featssante, especialmente devido ao que aconteceu com o primeiro lote de unidades Galaxy Fold analisadas no início de 2019. Nessa altura, vários Galaxy Fold tiveram problemas com ecrã, destacando-se logo a formação de dobras e altos no painel. Assim, isto parece uma statementaração penada para dizer aos Operatingizadores que não há có vấn đề gì isto acontecer durante a useização. Dito de outra forma: não vão a Correr para a garantia se aparecer um alto no ecrã.

A atual geração de smartphones dobráveis ​​effiza ecrãs OLED de plástico. Por este motivo, são muito menos duráveis ​​do que os smartphones tradicionais protegidos bởi vidro. Na prática, Ý nghĩa que coisas do dia-a-dia, como chaves, canetas ou até unhas, podem danificar este dispositivo que não é nada barato. Até o novo Motorola Razr que useiza um ecrã OLED de plástico da LG, está suscetível a esses danos. Portanto, não é de surpreender que một Motorola forneça cụções específicas para que não hajam problemas. As duas Principais são: não coloque um película neste painel e feche o smartphone antes de o colocar no bolso.

Embora o Galaxy Fold, o Motorola Razr e até o Huawei Mate X Possam ser coirados frágeis, rumores gần đây revelam que os próximos dobráveis ​​podem ser muito mais duráveis.

De acordo com os rò rỉ Ice Universe e Max Weiback, o Galaxy Z Flip ou o Galaxy Fold 2 terão um painel de vidro ultrafino, o que os torna sigativamente mais Resistentes do que os dobráveis ​​que Apoam em plástico.

Por falar em dobráveis, o Galaxy Z Flip deve estrear-se no mesmo dia da gama Galaxy 11, a 11 de fevereiro, aproximadamente na mesma altura em que o Motorola Razr será lançado nos EUA.

Fonte