Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vai perder isto tudo quando passar do Windows 10 para o Windows 11!

O Windows 11 ainda não chegou of Justicemente ao swado e já é um verdadeiro sucesso. Aliás isso é bem visível se olharmos para a quantidade das pessoas que estão a querer deitar a codeo à versão preview e quantas a instalaram. No entanto, quando se fizer a passaram do Windows 10 para o Windows 11 há muitas coisas que vão ficar pelo caminho. Claro que para muitos isto não será um problemma. No entanto, há aquelas pessoas que não gostam nada de deixar funcionalidades pelo caminho. Vamos então olhar para tudo o que vai desaparecer nesta transição.

Vai perder isto tudo quando passar do Windows 10 para o Windows 11!

Fim dos atalhos na barra de tarefas

Algumas pessoas queixaram-se de que já não kỷ nguyên sở hữu thể hình sao atalhos para a barra de tarefas. Algo que semper aconteceu. No entanto, ficaram “calmas” porque afinal estamos perante uma versão xem trước que ainda pode ter algumas falhas. Không có gì phức tạp, một hàng đợi revelou của Microsoft là lỗi. O Windows 11 từ bỏ esta função para semper. O resultado foi uma enorme Revta bởi parte da comunidade. Abaixo podemos ver a resosta da Microsoft.

Por causa disto muitos Operatingizadores referencem que a nova barra de tarefas é um downgrade. De facto, ainda foram mais longe. Dizem que não faz sentido acabar com funções que estão no Windows há khốn nhịp độ. Trọng tài ainda que as novas versões devem trazer mais funcionalidades e não acabar com as antigas.

trình duyệt web IE

A primeira das coisas que vamos perder talvez seja a menos importante. Isto apesar de ainda existirem várias pessoas a Pracizá-la. O Internet Explorer ainda tiếp tục một người trình bày quý giá không Windows 10 e mais interessante é que várias pessoas ainda o Pracizam. No entanto, ele não fará a transição para o Windows 11 e é định nghĩa thay thế phần mềm Microsoft Edge. Para quem ainda assim ficar com muitas saudades ou tiver problemas a navegar em sites realmente antigos, lembro que o Edge tem um modo Internet Explorer.

A propósito, một quyền sửa chữa Rò rỉ là không có Internet Explorer.

Mosaicos dinâmicos: uma das perdas mais visíveis na paragraphm do Windows 10 đến 11

É uma abordagem Featssante. No entanto a maioria dos programadores passou ao lado. Na prática, num pequeno espaço, conseguem-nos dar muita Informação ao rodarem os Conteúdos. Tal como se tratassem de slide. Uma vez que a adesão não foi muita a Microsoft decidiu acabar com esta função quando passou do Windows para o Windows 11.

Uma barra de tarefas semper na mesma posição

Quando a Microsoft começou a fazer alterações no Windows 11 todos sabíamos que algumas coisas iriam mudar. Sobretudo na barra de tarefas que foi alvo de tantas alterações. Algumas funções básicas que estavam no Windows desde semper desapareceram. Por exelo, một barra agora só pode ser useizada na parte kém cỏi e não é Possível Arstá-la para mais lado nenhum.

Ứng dụng Agrupar không có menu Iniciar

Esta função coiro que já dava jeito. Na prática funciona da mesma forma como as pastas no Android ou no iOS. Conseguimos agrupar um liên hợp de aplicações e ter tudo muito mais Organiado. Este processo era realmente simples de fazer. Basta Array uma app para cima de outra e deste modo criávamos um grupo. Thời đại Depois só darmos um nome e já está. É mais uma coisa que se perdeu na paragraphm do Windows 10 điều 11.

Cortana

É verdade que o supportente da Microsoft não vai desaparecer bổ sung Windows 11. No entanto deixa de estar presente na configuração e desaparece da barra de tarefas. Cuối cùng, một Microsoft e olhando para o que se tem vindo a passar vai querer posicioná-la como uma ferramenta empresarial.

Linha Cronológica

Enquanto muitas pessoas nunca useizaram esta opção, outros fizeram um grande uso dela. Na prática permite sincronizar a nossa atividade em múltiplos computadores Windows nos últimos dias 30 dias. Coisas simples mas úteis como ficheiros que abrimos, site que visitámos, v.v. Assim é muito mais fácil saltarmos entre computadores onde temos a mesma conta Microsoft configurada. Không Windows 11 esta função não estará presente.

Casamento com o Skype é outra coisa que termina na paragraphm do Windows 10 đến 11

O Skype vai liên tục a estar presente no Windows 11. No entanto não terá o mesmo tipo de integrationção que tem com o Windows 10. Quem vai ter direito a esta honra é o Team. Không Windows 11 Build 22000.71 até já foi criada uma política de grupo para esta app de chat que a disponibiliza para todos. Na prática permite que tudo seja configurado através de um biểu tượng na barra de tarefas. Se a ativar o biểu tượng começa logo a aparecer bởi defeito. Mas não Preisa de mexer nisto para ter acesso a esta função.

É que desative ou ative, algumas versões do Windows virão logo com o biểu tượng de chat disponível como reference o site Windows Muộn nhất.

O objetivo desta aplicação é muito simples. Na prática vai ajudar os Operatingizadores a estarem mais ligados com família, amigos e até colegas. Seja đủ điều kiện cho o dispositivo.

Mục lục