Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Valorant já tem data de lançamento of Justice! (2 de Junho)

Tem Saltado de stream em stream para conseguir uma chave para Valorant, o novo jogo da Riot Games? Pois bem, a ‘closed beta’ fecha hoje (dia 28 de Maio), para a empresa preparar a chegada of Justice do título ao thương, que está marcada para o dia 2 de Junho, ou seja, một próxima terça-feira.

Valorant já tem data de lançamento of Justice! (2 de Junho)

Portanto, chegou o dia que muitos esperavam! Valorant vai finalmente chegar ao swado de forma of Justice. Por isso, se por acaso nunca conseguiu mét as mãos numa chave, também já não preisa de se preocupar mais com esse assunto.

Dito tudo isto, se por acaso tem jogado forte e feio, fique a saber que com o lançamento of Justice irá perder todo o Progresso que fez na sua conta. Ou seja, os xếp hạng vão ser bổ sung apagados, de forma một mét ô outro nível de Cạnh tranh không có chạy bộ. Assim, se por acaso pena que já é ‘Pro’, vai ter de recquistar tudo aquilo que perdeu, no meio de uma comunidade desta vez muito maior.

Entretanto, a equipa responseável bởi Valorant já anunciou que está a trabalhar forte e feio em novos mapas mas também em novas personagens para a próxima patch.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Poucas PS5 không có lançamento? Một cổ phiếu của Microsoft não có vấn đề!

Já tivemos várias afirmações a sugerir algumas complexações nas linhas de produção da Sony, tudo graças ao afamado Coronavírus (COVID-19), algo que poderá ter um forte Impacto na quantidade de consolas PlayStation 5 que a gigante Japonesa irá ser capaz de mét nas prateleiras na altura do lançamento (Natal de 2020). No entanto, parece que a Microsoft não está a passar pelas mesmas dificuldades! Será esta mais uma vantagem para o lado da Xbox Series X?



Leia o resto do Artigo aqui.