Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vamos ter 3 novos MacBooks com processadores ‘Made by Apple’!

Como Notesiámos ontem, một Apple enviou chuyển đổi para um novo evento trực tuyến! Claro que o tema não foi revelado, mas é mais do óbvio que iremos ter aqui o lançamento dos primeiros computadores da maçã baseados na arquitetura ARM.

Caso não saiba, os processadores da Intel thực hiện một cơ sở dos produtos da Apple há mais de 14 anos. No entanto, depois de alguns anos de dificuldades e de uma relação demasiado desgastada, một gigante Norte-Americana mais conhecida pelo iPhone decidiu pegar nos seus próprios thiết kế para dar vida a um novo tipo de produto.



Vamos ter 3 novos MacBooks com processadores ‘Made by Apple’!

Portanto, một Apple vai aproveitar este novo evento para apresentar os seus primeiros MacBooks baseados em processadores ARM. Máquinas que deverão chegar ao swado baseadas numa versão mais poderosa do A14 Bionic que dá vida aos neares iPhone 12.

Dito tudo isto, ao que tudo indica, vamos ter 3 novos modelos!

Um MacBook Air, um MacBook Pro de 13 ”e por fim um MacBook Pro de 16”. Estes portáteis Apple deverão chegar ao swado com um preço mais apelativo, devido ao facto do suporte de software ainda não ser tão robusto em relação à atual oferta Intel.

Ou seja, além do tremendo ganho de autonomia com o uso de um SoC ARM… É provável que a Apple opte bởi um preço amigo da carteira! Tudo de forma a convencer os Operatingizadores que esta jogada é mesmo o futuro da empresa.

Entretanto, é esperado que em 2021 tồn tại một thiết kế lại hoàn chỉnh để làm khung gầm da gama MacBook Pro. Por isso, se não bộ quiser ficar ‘preso’ không có thiết kế antigo, talvez seja boa ideia esperar pelo próximo ano.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo,