Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vamos ter memória RAM DDR5 12600MHz… Já no verão!

Estamos chuẩn bị cho một kỷ nguyên mới da memória DDR5! Afinal de contas, depois das várias Fabricantes de chips de memória terem anunciado a produção em massa da tecnologia, e das parceiras terem começado a fazer algum hype na indústria… Temos agora a ADATA a afirmar está pronta para começar as hostilidades , logo com um kit de 32GB a 7400Mhz.

Mas calma! Porque a ADATA também afirma que estes mesmos kits, vão ser capazes de chegar aos 12600MHz.

Vamos ter memória RAM DDR5 12600MHz… Já no verão!

Portanto, os novos módulos de memória RAM ADATA XPG DDR5 vão fazer parte da série de componentes Caster. Dito isto, vamos ter kits de 8GB (o que é estranho), 16GB e 32GB, com velocidades a andar entre os 6000MHz e 7400MHz.

Mas de 7400Mhz para 12600MHz não có tồn tại không? Sim, mas a ADATA afirma que tem estado a trabalhar de forma muito próxima com as Principais Fabricantes de bo mạch chủ làm thương mại, onde temos de salientar a ASUS, Gigabyte, MSI e ASRock. Garatindo que o potencial de OC destes novos módulos é simplesmente tremendo.

Entretanto, em termos de iluminação, vamos ter versões RGB e sem RGB, com o esquema de lõi một tông đồ sở trường e feio no preto. Já ao nível de especificações, estes kits vão ser basicamente o ‘normal’ do mundo DDR5, ao chegarem com umatagem de 1.1V, e ao incluírem PMIC (Mạch tích hợp quản lý nguồn) para um aumento da emissência, e ainda ECC (Error Correcting Code), para uma maior settingilidade dos sistemas.

Dito tudo isto… 12600MHz logo no início do ciclo?

Os Overclockers profissionais vão chegar a valores simplesmente incríveis đồng hóa que metem như bộ dụng cụ thủ thuật mãos nos. Além disso, é também trước penar até onde vamos chegar? 20.000 MHz em 2024? Vai ser incrível!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.