Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vấn đề com o Face ID? iOS 13.5 traz a solução para a máscara

MỘT Apple lançou ontem o iOS 13.5 com duas novas funcionalidades a penar no COVID-19! Primeiramente, mudanças à manira como o Face ID funciona de forma a que seja possível desbloquear o smartphone sem ter de tirar a máscara, e em segundo lugar, suporte à primeira fase do sistema detifyações feito em parceria com a Apple e Google.



Vấn đề com o Face ID? iOS 13.5 traz a solução para a máscara

Portanto, caso não saiba, nas versões anteriores ao iOS 13.5, se por ventura effizasse uma máscara (que é obrigatório devido àpidia), o iPhone não thời đại capaz de o rechecer. Ou seja, o Thời đại Face ID bổ sung vào inútil, tinha semper de usar o código de desbloqueio. No entanto, agora com esta atualização, o Face ID vai Idificar que tem máscara posta, e em vez de falhar vai simplesmente pedir o código. Não é perfeito, mas pelo menos não tem de perder valiosos segundos à espera que este falhe.

Entretanto, além disto, o iOS 13.5 traz também suporte à API de exposição ao COVID-19 feita em parceria com a Google e Apple. Ou seja, estamos a falar de um sistema que será capaz de o thông báo caso tenha estado em contacto com alguém chẩn đoánado com a doença. Contudo, é Preiso instalar uma app que sử dụng API, caso contrário o sistema vai permanecer inativo.

Aparentemente, không có futuro, este sistema vai ficar integrationdo em ambos os sistemas operativos. Mas ainda é cedo para chegar a esse nível.

Curiosamente, além de tudo isto, a atualização traz também a possibilidade de desativar a funcionalidade que muda automaticamente o tamanho das janelas dos tham gia durante uma chamada de grupo no Facetime. O que na verdade, é mais uma funcionalidade a penar nos Impactos do COVID.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.