Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Van já está a penar noutra consola portátil… Com 4K!

A Steam Deck só vai chegar às mãos dos jogadores em Dezembro, e isto, em quantidades muito pequenas. No entanto, Van começa a ter certezas que todo o projeto vai ser um sucesso estrondoso, e como tal, já está a penar na próxima geração da sua consolas / PC portátil.

Van já está a penar noutra consola portátil… Com 4K!

Portanto, numa entrevista, um dos designer da Valve (Greg Coomer) disse:

    “Pessoalmente, acho superprisssante que na Valve, muitos de its penem nesta consola como algo que deveríamos conseguir atualizar semper que quiséssemos. Consegue tưởng tượng atualizar a consola ao nível làm phần cứng, de 3 em 3 meses, como num máy tính để bàn? Isso seria xuất sắc. Mas numa linha de penamento mais assente na realidade, já começámos a olhar para o futuro, porque acreditamos kể từramente que vamos ter um futuro muito Featssante, e que isto é apenas o início de um sonho. Ou seja, já estamos a fazer planos para futuras consolas. Óbvio que ainda não temos nada escrito para a Steam Deck 2, mas já começámos a ter algumas seekas. ”

4K numa consola portátil?

“Na Steam Deck atual, chegar aos 4K, ou sequer penar em implementar um ecrã capaz de arcar com essa Resolutionução, nunca foi um objetivo nosso. Chúa ơi, não faria sentido trong vai trocas que teríamos de fazer para chegar a essa marca. Tecnicamente, é Possível criar essa consola… Mas Correr todos os jogos que queremos? Talvez daqui a 1 ou 2 anos. ”

Dito tudo isto, một Sàn hơi 1 vai contar com um ecrã de 1280 × 800, mas é capaz de fazer output de Resolutionuções superiores quando ligada a outros ecrãs. No entanto, a consola foi penada para conseguir mais de 30FPS na sua Resolutionução nativa, por isso, tua rua chạy bộ em FDH, QHD ou 4K… Não é de todo uma grande ideia.