Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vê Cobra Kai na Netflix? Existe Conteúdo para mais 2 tạm thời!

Com apenas três pausedas disponíveis na Netflix, mas com a certeza de que uma quarta já se encontra a caminho. (Uma vez que já se encontra em processo de gravações.) Parece que Cobra Kai vai chinh phục cada vez mais Pracizadores no serviço de Streaming mais phổ biến do planeta. E como tal, parece que já começaram a sair algumas notícias a este respeito.

Assim, foi durante uma neare entrevista que o guionista Josh Heald acabou por revelar algumas coisinhas. Cujo as quais deixarão Beiante hài lòng với những người hâm mộ todos os que acompanham a série na Netflix. Afinal de contas, apesar de ainda nada ter sido of Justicemente revelado. O ator afirma haver Conteúdo suficiencye para serem lançadas pelo menos mais duas pausedas da série para além da quarta.



Vê Cobra Kai na Netflix? Existe Conteúdo para mais 2 tạm thời!

Portanto, a entrevista foi dada à TvLine e quickamente as suas palavras Correram meio mundo. Revelando que os capítulos Finais já se encontram delineados mas não chegarão já nesta quarta tạmda. Mas eis ao certo o que foi dito pelo mesmo:

“Nas nossas cabeças beinge ainda muita história que se poderá traduzir em novas starteddas antes da chegada dos epódios Finais. Mas isso será uma Discusão que iremos ter em breve com os nossos parceiros na Netflix. ”

Assim, o ator deixa completamento em aberto o facto de poderem haver mais pausedas para além desta quarta que ainda vai chegar à Netflix. Portanto fique atento a todos os detalhes acerca deste assunto.

Em suma, escusado será dizer que se tudo continuear como está e se Rắn hổ mang Kai liên tục a bomar na plataforma como tem feito. Poderá certamente cạnh tranh em breve para ser uma das séries de maior sucesso da plataforma. O que é curioso, visto que Cobra Kai esteve para sercelado no lado do YouTube… Sendo uma série que teve a sua origem no projeto YouTube Bản gốc, mas que apenas chegou ao estrelato na Netflix.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.