Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Velho conhecido recbe uma nova série na Netflix! Ơ que vem aí?

A entrada de novas séries na Netflix é uma conste, e apesar de já haverem inúmeras séries de animação na plataforma parece que chegou a hora de darmos as boas vindas a mais uma. Que para dizer a verdade acaba por integration um velho conhecido de todos its, que já se envolveu numa série de alhadas… o grande Sonic! Mas o que podemos esperar desta nova série na Netflix?

Dito isto, foi finalmente anunciado pela própria Netflix que o ouriço mais rápido e famoso em todo o mundo iria Collectber uma nova série em 3D na plataforma. Que provavelmente só estreará em 2022. Mas que Informações já sabemos its acerca deste novo projeto?


Monster Hunter banido da Trung Quốc? Mais uma “facada” para o cinema


Nova série de animação một caminho da Netflix! Ơ que vem aí?

Portanto, até ao momento a Informação é Beiante escassa, sendo que ainda nada foi revelado ao certo. Không có entanto, pelo menos já sabemos que estúdios se encontram envolvidos neste grande projeto. Onde poderemos contar com Sega, Wild Brain e ainda Man Of Action. Tudo estúdios de renome que prometem fazer o melhor possível com esta série.

Assim, para além dos jogos a Sega pseudnde agora singrar no mundo do cinema. Onde para dizer a verdade, já parte com alguma vantagem. Afinal de contas, những người hâm mộ do estúdio espalhados pelo mundo é coisa que não falta, sobretudo aqueles que têm Netflix. Portanto, é caso para dizer que esta série tem tudo para fazer um sucesso realmente enorme assim que chegar.

Em suma, ainda não se conhece ao certo o enredo desta nova série e muito menos uma data de lançamento em Specificto. Contudo, se as coisas Correrem conforme planeado e se o COVID-19 não không có trocar as voltas teremos acesso a esta fantástica série já no final de 2021 ou início de 2022. Mas vamos aguardar por novas Informações.

Fonte da imagem