Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Viu o filme “o paramédico” na Netflix? Há ừm segredo! (Spoiler)

“O paramédico” estreou muito lastemente na Netflix, mas devido à sua história algo forte ea tudo o que vai passando ao longo do filme este já é um projeto de sucesso na plataforma, com milhares de useizadores em todo o mundo a deixarem Posvasvasante ao filme. Không có entanto, o tiếp tục cuối cùng một ser uma incógnita. Không có sentido direto da palavra mas no sentido em que muitas pessoas acabaram bởi não perceber o que aconteceu ao certo. Afinal de contas, parece que survivale algo mais para entender sobre tudo isto.


É grande người hâm mộ da Marvel? Một + tem Disney xuất sắc vượt trội!


Já viu o filme “O paramédico” na Netflix? Tồn tại uma verdade escondida!

Portanto, este filme retrata-nos a história de Angel. Um paramédico que acaba bởi ficar paralisado da cintura para baixo devido a um acidente de trabalho. E como tal, Preisa de todo o apoio da mulher devido ao facto de ter de andar de cadeira de rodas. No entanto, ao longo do tempo Angel começa a desconfiar que a sua mulher tem um caso com outra pessoa e quyết định prendê-la em casa.

Assim, com o passar do tempo a mulher acaba por lều bạt thoát khỏi thiên thần enquanto o mesmo saí de casa para ir à farmácia. Contudo, antes mesmo dela conseguir ele aparece e num ato de desespero a mulher empurra Angel pelas escadas abaixo. Fazendo com que o mesmo ficasse paralisado do pescoço para baixo.

No entanto, é este cuối cùng do filme que muitos usedizadores da Netflix acabaram bởi não perceber. Isto porque, após Angel cair das escadas abaixo e acabar por ir parar ao bệnh viện. A sua mulher leva-o para casa ainda assim compromete-se a tomar conta delete. Mas porquê?

Ora, depois de tudo o que ele a fez passar esta pode, de facto, ser a melhor vingança de semper por parte desta mulher. Uma vez que ele agora só fará tudo aquilo que ela quiser e vai sofrer eternamente com tudo o que ela fizer à sua frente.

Em suma, é verdade que o filme é algo pesado e perturbador. No entanto, é de facto um dos melhores filmes que a Netflix já lançou para a sua plataforma. Sendo que deve mesmo ver assim que puder.

Fonte da imagem