Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp acaba dentro de 15 dias para muitos smartphones!

O WhatsApp tomou o que chama de “uma Decisionão difícil”. Assim, em breve, vai bỏ rơi milhões de useizadores que não dispensam esta aplicação de mensagens. A partir de 1 de fevereiro de 2020, que useiza um dispositivo com iOS 8 ou trước vai ficar sem o WhatsApp. Para além disso, nem será possível criar uma conta nova, nem Verificá-la novamente. Isso só para quem tem o iOS 9 ou cấp trên. Mas vai afetar também Pracizadores Android. Acaba o WhatsApp mas não para todos.

Acaba o mês e acaba o WhatsApp para muitos smartphones!

Isto não é feito bởi acaso e objetivo como reference o próprio WhatsApp é garantir a melhor Experiência. Assim e como não é de estranhar recomendam a useização da versão mais neare do iOS disponível para os smartphones.

Entretanto e no mundo Android quem tem um dispositivo com a versão 2.3.7 (Bánh gừng) ou phía trước já não pode criar uma conta nova nesta app nem tão pouco verifyficá-la. A partir de 1 de Fevereiro de 2020 será mesmo needário o Android 4.0 Ice Cream Sandwich instalado para se usar o WhatsApp.

Các cửa hàng sử dụng Quanto aos làm gì Windows Điện thoại, việc cần làm như các câu chuyện khác sistema operativo não poderão mais usar o WhatsApp após 31 de dezembro de 2019.

Lembro que a versão iOS da aplicação foi lançada em agosto de 2009, seguida pela versão Android, listada no Android Market pela primeira vez em outubro de 2010.

No início deste ano, o WhatsApp reportou que possuía 1,5 mil milhões de useizadores mensais ativos. Assim, mesmo perdendo alguns milhões, ainda vai liên tục a ter um número muito simpático de assinantes.

Aqueles que ficam sem o WhatsApp devido a estar alterações podem corrigir a situação. A solução é atualizar o sistema operativo làm điện thoại thông minh seu. E se o iPhone não puder ser atualizado para o iOS 9 ou cao cấp, ou o telefone Android não puder ser atualizado para a versão 4.0 Ice Cream Sandwich ou cao cấp, talvez seja hora de comprar um novo dispositivo. Các cửa hàng sử dụng Quanto aos làm gì Windows Điện thoại, já é mesmo uma coisa do passado.

Se não está no grupo dos usingizadores que vão ficar sem o WhatsApp veja as novidades que vão chegar em 2020.

Bạn thử nghiệm một web versão làm WhatsApp? Mã hóa giải mã aqui.

Leia também:

WhatsApp: saiba como criar um sao lưu e nhà hàng cópias antigas!