Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp: chegou mesmo a hora em que tem de decidir!

A história já não é de hoje. O WhatsApp tem novas condições e terá mesmo de as aceitar. Isto caso queira liên tục một plataforma esta thực dụng. Era para chegar a todos em Janeiro, mas isto não aconteceu devido à grande confusão que se armou e com várias pessoas inclusivamente a migrarem para o Telegram ou para o Signal. Không có entanto, agora é de vez! O WhatsApp voltou a avisar que se não aceitar vai deixar de enviar a recber mensagens através da plataforma e tem mesmo de decidir.

WhatsApp: chegou mesmo a hora em que tem de decidir!

Várias pessoas que ainda não aceitaram os novos termos de useização estão novamente a receiverber a mensagem para aceitarem. Nela pode ler-se. Por ủng hộ aceite estas alterações para poder liên tục một tiện ích trên WhatsApp. Para além disso, também é revelado o que acontece se não aceitarmos. O WhatsApp não vai apagar a nossa conta. No entanto e durante algum tempo ainda vamos poder thuber chamadas etifyações, m asnão vamos poder ler ou enviar mensagens através da app. Dito isto, é a altura de decidir. Ou aceita ou não aceita.

Seja como cho o WhatsApp não quer perder tận dụng. Assim, tem vindo a adicionar funcionalidades para manter as pessoas interessadas. Em Dezembro falou-se do facto da aplicação para PC e Mac do WhatsApp ir suportar chamadas de áudio e vídeo. No entanto, na altura ainda não estava disponível para todos. Agora, eis que esta plataforma confirmou of Justicemente esta novidade no seu blog of Justice. Já está a chegar a todos e garante comunicações encriptadas, logo seguras, de ponto a ponto.

Neste momento só são suportadas chamadas entre duas pessoas, mas em breve vai chegar aos grupos. De Qualquer forma é muito útil nesta altura em que ainda é de confinamento e em que passamos tanto tempo no PC. Entretanto, quando se começou a falar disto tivemos oportunidade de testar esta funcionalidade numa altura em que o Nuno Oliveira mostrou o seu robe para o mundo inteiro.

Fazermos chamadas áudio e vídeo no computador é sem dúvida algo muito útil.

Assim que estiver disponível (ainda não chegou a todos os usedizadores), poderão ver os dois các biểu tượng conforme revela a imagem abaixo. Neste caso ainda têm a Designação beta porque fizemos o teste nessa altura. O primeiro permite fazer chamadas de vídeo eo segundo chamadas de áudio.

Entretanto quando carregamos no botão que Corree ao tipo de chamada que queremos efetuar ela tem início de imediato.

Se optarmos bởi fazer uma chamada de áudio tăng một giao diện que pode ver abaixo. Uma pequena janela onde é possível ativar a Qualquer momento a chamada por vídeo, tirar o som do microfone ou desligar a chamada.

E que tal? Vai ou não liên tục một người sử dụng trên WhatsApp?