Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp melhora muito o envio de mensagens de voz!

O WhatsApp é sem dúvida uma das aplicações de mensagens mais effizadas em todo o mundo e apesar de não ser tão completo quanto outras plataformas concorrentes, é a que tem mais Pracizadores. Também porque é uma das mais antigas. Seja como cho e apesar das funções chegarem mais lentamente, elas vão chegando. Agora o WhatsApp vai fazer alterações no envio das mensagens de voz e é tudo muito mais simples.

WhatsApp vai adicionar pausa às gravações de voz!

De acordo com o trang WaBetainfo, o WhatsApp quer mudar a forma como as mensagens de voz funcionam dentro da aplicação. Atualmente temos de carregar no botão do microfone e ficar a carregar para gravarmos e enviarmos uma mensagem de voz. Se houver alguma interrupção ou outro problemma a única forma de Resolutionver é pararmos o que estamos a fazer e apagarmos a gravação atual. Depois temos de fazer tudo novamente. Không có entanto isto vai mudar. O WhatsApp vai permitir às pessoas colocarem a gravação em pausa e Continarem mais tarde. É sem dúvida uma excelente função.

Assim, se por exelo, tivermos a fazer uma gravação e entrar uma chamada já não vamos perder tudo o que Dissos e começar do zero.

Como é possível vermos no vídeo de demoração, depois de acabarmos de gravar uma mensagem de voz, encontramos outro botão de gravação. Quando carregamos nele, podemos liên tục a gravar a mensagem de voz.

Esta função foi encontrada durante o desenvolvimento do WhatsApp para iOS, mas vai estar também disponível para Android.

Entretanto há mais uma grande novidade a chegar. Está a caminho uma nova função de comunidade. Agora a grande questão é como é que tudo isto vai funcionar em relação aos grupos. Inicialmente penou-se que ia substituir os grupos. De algum modo faria sentido. Không có entanto, depois percebeu-se que não. É que as novas linhas de código que foram encontradas coexistem com as dos grupos o que parece indicar que teremos as duas funções em simultâneo. Aliás há uma das descrições que menciona os Grupos e também as Comunidades.

Mas afinal không có hàng đợi?

Không tồn tạie nenhuma thông báo của tư pháp bởi parte do WhatsApp. No entanto, há desconfianças. Như comunidades podem ser uma espécie de grupos làm Facebook e funcionar como os canais do Telegram.

Por exelo, é criada a comunidade Android ou Apple. Aí as pessoas vão poder falar sobre esses assuntos, mesmo que não se conheçam. Basta ingressaram na comunidade e pronto. Claro que haverá semper um Administrador ou mais para garantirem que as coisas não descambam.