Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp no ​​computador tem grande novidade! Veja como ativar!

O WhatsApp para as plataformas móveis como o Android eo iOS já teve direito ao modo escuro. No entanto isto não se aplica of Justicemente à versão do WhatsApp para computador, disponível através do browser. Ainda assim, com um pequeno truque, pode passar a tê-lo. Isto mesmo que os programadores ainda o estejam a desenvolver.

WhatsApp no ​​computador tem grande novidade! Veja como usar!

Dito isto, com o WhatsApp Web aberto froa dar um clique na página com o botão direito do rato. De resto aparece o código à direita e uma consola para edição. No topo do codigo vai encontrar a linha string class body class = ”web”. Web é a classe do tema original, ou seja, a que está Pracizar neste momento, conforme mostra a imagem abaixo.

Se der um clique nessa linha e substituir o web por web dark, vai acontecer magia eo WhatsApp vai passar a estar no modo escuro. Tudo em menos de um segundo. No entanto tenha em conta que quando fechar ou atualizar o splitdor ele voltará automaticamente para o tema claro.

Một questão da publicidade

Depois do buzz que chegou com o modo escuro, há outro que tem redo exatamente a mesma atenção na Internet.

O WhatsApp é uma das aplicações de mensagens mais Pracizadas em todo o mundo. Dito isto, não é de estranhar que o Facebook, que atualmente detém esta aplicação, tenha andado nos últimos tempos a penar numa forma de ganhar dinheiro com ele. Dito isto, a publicidade vai finalmente chegar e enquanto há locais para a exibir que já estão praticamente Confirmados, até com imagens, outros não passam de rumores. Vamos então olhar primeiro para o que é certo e depois para os outros locais do WhatsApp que também deverão Collectber publicidade, que em alguns casos pode ser mais intrusiva.

A primeira confirmação quase certa chegou das codeos do entusiasta Matt Navarra. Dito isto, ele recorreu ao Twitter para mostrar que um dos primeiros sítios no WhatsApp một người nhận được publicidade são như những câu chuyện. Isto é muito semelhante ao que acontece no Instagram e không próprio Facebook como revela a imagem abaixo. Esta aparição deverá chegar ainda este ano. Thuật ngữ thời đại Isto que a maioria dos effustizadores já poderiam tomar como garantido. No entanto há locais onde ninguém estava à espera.

Pode ler mais sobre isto aqui.