Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp thube uma bà má notícia de que não vai gostar!

Fartamo-nos de falar do WhatsApp e normalmente bởi bons motivos, mas desta vez é uma má notícia. É uma aplicação muito consizada, directitiva e que disponibiliza divas funcionalidades. No entanto, desta vez temos uma má notícia para dar. Algo que semper agradou aos Operatingizadores é que esta plataforma não tinha Qualquer tipo de publicidade. Agora tudo vai mudar. Será que isto meana uma excelente oportunidade para o Telegram ganhar effizadores?

WhatsApp thube uma bà má notícia de que não vai gostar!

O site WABetaInfo revelou que esta app vai Revelou sistema de anúncios. De facto, as últimas versões web e para o iOS, nomeadamente as versões 2.20.206.19 e iOS 2.20.130 já têm essa nova funcionalidade que vai mostrar Informações específicas.

Para já os anúncios não serão disponibilizados na forma de chat no meio das seekas. Assim teremos uma espécie de banner que redireciona os Operatingizadores para site externos.

Viu một hình ảnh acima onde tăng một thông tin hàng ngày ở WhatsApp está một atualizar os termos ea política de privacidade? É assim que a publicidade vai phẫu thuật.

O WhatsApp vai modificar os termos de useização ea política de privacidade em Fevereiro vào năm 2021. Caso não esteja ân huệ das modificações, pode apagar a sua conta através da configuração. Os termos serão totalmente disponibilizados nas próximas semanas.

No entanto no meio disto tudo há uma boa notícia. Para já a publicidade será apenas para serviços ligados à plataforma. Không có futuro tudo poderá acontecer.

Os números indicam que os usingizadores desta plataforma não param de aumentar. Para além disso, passamos também mais tempo nela. Eventualmente fruto de todos estes confinamentos.

Entretanto esta não é a primeira vez em que falamos disto. Já no dia 25 de Abril tinhamos abordado a questão da publicidade no WhatsApp e até em 2019.

Mas as novidades não ficam bởi aqui.

Há algumas semanas, o WhatsApp começou a testar novidades na versão beta. Pode ler mais sobre isto aqui. Os destaques vão para uma nova opção de silenciar vídeos antes de partilhar, mas não só. Destaca-se também a função ler mais tarde. Assim as talkingas arquivadas ficam fora do ecrã inicial. O mesmo com dưới dạng hình nền opções avançadas de personalização dos. Ora com a última atualização estável, algumas coisas já estão a chegar.

Pode ler mais sobre isto aqui.