Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 acaba de Collectber uma grande novidade no arraynque!

Iniciar aplicações automaticamente quando se liga o computador é algo normal no Windows. De facto, ứng dụng há muitas que o fazem. Không có entanto, na maioria das vezes nem damos conta. Aliás, só notamos quando o PC começa a ficar demasiado lento por carregarmos tanta tralha. Esta forma de arraynque do Windows 10 é quan trọng. Các tập lệnh thực thi đặc biệt quando desejamos ou aplicações quickamente.

Windows 10 acaba de Collectber uma grande novidade no arraynque!

Agora vamos ter mais Controllo sobre tudo isto. Assim, somos alertados quando alguma aplicação é adicionada à lista de início automático. Isto faz parte de um esforço da Microsoft em manter os Operatingizadores mais Informados acerca das atividades em segundo plano.

O Windows semper disponibilizou uma forma de desativar os programas de inicialização, mas até agora, não tinha nenhum sistema thông báo.

Entretanto pode dar um clique natifyação para abrir as configurações de inicialização, onde pode ver e remove todos os programas que deseja interromper o carregamento automaticamente.

Se por algum motivo perder a thông báo, pode thămar o painel de Configurações e aceder à lista de aplicações de inicialização.

O Windows 10 bản cập nhật thube muitos. O objetivo é simples. Bọ Corrigir e melhorar o sistema. No entanto, na maioria das vezes, não isto que acontece. De facto, nos tempos mais neares, o Windows 10 está a ser assolado bởi um grande número de bug. Agora a nova atualização tiếp tục một vấn đề nhân quả muitos a quem quer instalar o update de Maio. O mesmo com as atualizações cumulativas mais neares. Mas em que gồm có vấn đề Windows?

Không có trang web início de Setembro o Windows Lỗi revelou que alguns mới nhất mais pequenos foram Resolutionvidos bởi uma Correção que a Microsoft lançou para o Windows 10 versão 2004. Không có entanto, cập nhật este causou muitos outros problemas. Neles incluem-se os erros de ecrã azul.

Felizmente một Microsoft está một par disto e está một cuộc điều tra, pelo menos, dois problemas reportados pelos Operatingizadores.

Pode ler mais sobre isto aqui.