Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Có chất lượng melhor forma de backup para o meu PC không?

Numa altura ou noutra todos acabamos bởi perder dados. Trên thực tế, quando menos esperamos. Lembro-me bem de estar numa empresa onde trabalhei com o meu portátil pessoal, alguém tropeçar no fio ele cair ao chão ea única coisa que ficou danificada foi o disco rígido. Kết quả, perdi tudo. Já diz o ditado em casa de ferreiro espeto de pau. Como tal não tinha sao lưu. Infelizmente acabei por perder algumas coisas. Não tão importantes como isso, mas Thoughtravelmente importantes. É por isso que hoje venho chamar a vossa atenção para a questão dos sao lưu. Podem penar, lá está este. Mas acreditem que é realmente importante. Vamos então olhar para as melhores formas de backup para o Windows 10 e não só.

Windows 10: Có chất lượng melhor forma de backup para o meu PC không?

Không có bản sao lưu caso dos nào tồn tại trong vários métodos. Uns são mais eficazes e rápidos e outros menos. Mas tính será o melhor? E que ficheiros needita de incluir?

A primeira coisa que tem de estar no seu backup são os seus ficheiros pessoais. Podemos semper voltar a instalar o sistema operativo ou voltar a descarregar os programas que perdemos. Mas os nossos ficheiros pessoais não temos forma de recupera.

Quaisquer dados como documentos, fotografias, vídeos, email, devem ser Guardados com quy định. É que nunca vão poder ser substituídos.

Claro que também pode fazer backup do sistema operativo, programas e outras Defções. Não é mandatório, mas a sua vida será bem mais simples se tiver de mudar de disco. Isto torna-se especialmente importante se for daquelas pessoas que gosta de mexer nos ficheiros de sistema, editar o registero e atualizar Regularmente o phần cứng.

As várias formas de criar um backup do computador

Como sabe beingem várias formas de fazer este processo. Pode Pracizar um disco externo ou então colocar todos os ficheiros num servidor remoto. Mas cada um destes sistemas tem os seus Beneícios e fatores conta.

Utilizar um disco externo

Se Usizar um disco externo ligado à porta USB do computador o processo é simples. Không Windows 10 pode Operatingizar o Histórico de Ficheiros para efetuar uma cópia de segurança para uma localização de red ou unidade externa. Escolha Iniciar> Configurações > Atualizações e Segurança> cópia de segurança> Adicionar uma unidade e, a seguir, escolha uma unidade externa ou localização de red para as suas cópias de segurança.

As vantagens é que é talvez o método mais rápido e barato. Cópia de segurança fica sem tudo.

Mas se quiser fazer as coisas mais à séria mais vale recorrer a um software especializado para o efeito. Um bom exelo de uma aplicação poderosa é o Macrium Reflect 7 Phiên bản Trang chủ.

É super rápido a fazer os backup e sobretudo a restaurá-los.

Sao lưu mạng Internet

Há vários serviços que allowem fazer backup cho Internet. Desse modo nunca vai perder nada de importante. A única questão é que isto tem custos.

Dos serviços que já Experiei o que me parece ter a melhor relação Qualidade preço é o iDrive. Tem até uma versão grátis com 5GB. No entanto a que me parece melhor é sem dúvida o cá nhân.

Dito isto, permite fazer backup de tudo o que está no seu PC para a Cloud, mas também é compatível com Macs, iPhones, iPads e dispositivos Android.

Pode escolher fazer backup de tudo o de alguns tipos de ficheiros em especial e gerir tudo a partir de uma única consola. De facto é muito completo.

O Acronis True Image também é realmente bom. Mas seria eventualmente a minha segunda escolha ao nível da relação custo Beneício.

Claro que também há ferramentas de armazenamentos na Cloud grátis como o Google Drive. No entanto, neste Artigo, quis centrar-me sobretudo naquelas que conseguem fazer uma cópia tích phân do sistema.

O que é melhor para fazer o backup completo no Windows 10?

Os dois. Không có meu caso eu tenho apenas sao lưu locais. Sobretudo porque lido com ficheiros de grandemensão por questões de design e edição de vídeo. No entanto, coiro que a melhor solução será sem dúvida um misto. Quem tiver os backup localmente e useizar um serviço na Cloud é a garantia de que nunca vai perder nada. Para além disso 44 Euros bởi ano é um preço aceitável para garantir a nossa segurança, inclusivamente no caso de termos um evente relacionado com ransomware.

Qual é a forma de backup para o Windows 10 e outros que ưa thích? Contem-nos tudo nos comentários.