Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: elimine a lentidão no arraynque do seu PC!

Depois làm Windows ser iniciado, ele espera cerca dez segundos antes de abrir os programas de arraynque. Portanto, este “atraso no arraynque” permite que o ambiente de trabalho e os serviços do Windows terminem de carregar, tornando tudo um pouco mais suave. Không có entanto, se temos programas que Prerimos thi hành imediatamente. Podemos desativar este atraso com um simples hack no Registo do Windows 10.

Ứng dụng Google lança cho Android que faz milagres com o Wi-Fi!

Windows 10 đậu lăng? Hỡi người có vấn đề, không có Microsoft Edge!

Assim, o atraso de dez segundos após o Windows ser iniciado dá tempo ao sistema operativo para carregar na memória digos recursos. E realizar quaisquer tarefas de sistema cần thiết phải có antes que os programas comecem a solicitar recursos. Portanto, O hack do Registo de que estamos a falar neste Artigo reduz ou desativa este atraso no arraynque. Por isso, ý nghĩa của bài viết này. Curiosamente, não há como aplicar esta técnica apenas a programas específicos.

E remover o atraso de arraynque funciona melhor em discos ssd, uma vez que carregam as coisas muito mais rápido. Todavia, podemos tua se Tivermos um disco rígido tradicional, pode é não hoạt động aumento na velocidade de carregamento Dos programas de arraynque

Como desativar o atraso no arraynque do Windows 10

Entretanto, para desativar o atraso no arraynque do Windows 10, Preisamos de fazer algumas edições no Registo do Windows.

Aviso: o Biên tập viên do Registo é uma ferramenta poderosa. E o seu uso indvido pode tornar o sistema instável ou até inoperacional. Este é um hack khốn nạn simples e, contando xếp hàng như công cụ sejam seguidas à risca, não terá problemas. Dito isto, se nunca trabalhou com o registero antes, coiere ler sobre como usar o Editor do Registo antes de começar. E Deftivamente fronta um backup do Registo (e do seu PC) antes de fazer alterações.

Em primeiro lugar, vamos abrir o Editor do Đăng ký sáo ngữ và không Iniciar e pesquisando “regedit”. Em seguida, fazemos Enter para abrir o Editor do Registo e permitir que ele fronta alterações no nosso PC.

Biên tập viên làm Đăng ký

Depois que entramos no Editor do Registo, usamos a barra lateral esquerda para navegar até a seguinte chave (ou copiamos e colamos na barra de endereço do Editor do Registo) kết hợp một hình ảnh abaixo: HKEY_CURRENT_USER SOFTWARE Microsoft Windows CurrentVersion Explorer Serialize

Serielize

Windows 10 acaba de Collectber uma grande novidade no arraynque!

No entanto, se a chave serialize ainda não existir, neste caso Preisamos de a criar. Primeiramente, vamos para a seguinte localização do Registo:

HKEY_CURRENT_USER SOFTWARE Microsoft Windows CurrentVersion Explorer

E clichamos com o botão direito na chave pai (Explorer) e fazemos Nova -> Chìa khóa. Em seguida, vamos colocar o nome “Serialize”.

Phím Nova

Netflix outra vez debaixo de fogo devido a uma cena de violação!

Entretanto, stereamos com o botão directito do rato na key Serialize e escolhemos Nova -> DWORD (32 bit). E vamos colocar o nome como “StartupDelayInMSec”.

StartupDelayInMSec

Em seguida, vamos modificar esse valor. Portanto, sáo ngữ duas vezes no register StartupDelayInMSecvalue e garantimos de que o valor esteja Defdo como 0 na caixa “Dữ liệu giá trị”, xác định một abaixo imagem.

Dữ liệu giá trị

OnePlus Watch é of Justice e se gosta chuẩn bị já 159 Euro!

Por último, fazemos “OK” e saímos do Editor do Registo. Entretanto, para que as alterações tenham efeito, Preisamos de reiniciar o computador. Assim, a partir de agora não devemos ter mais o atraso de 10s imposto pelo Windows.

Contudo, se porventura quisermos reativar o atraso, voltamos ao Editor do Registo e eliminamos o register StartupDelayInMSec. Só para gương mẫu, sáo ngữ com o botão trực tiếp do rato e depois em “Loại bỏ”.

Xóa Reg

Teremos um notch mais pequeno no ecrã do iPhone 13?

Tải xuống do hack do đăng ký

Hack đăng ký

Curiosamente, se não quisermos mergulhar no Đăng ký bởi conta própria, tồn tại hack criado pelo membros do HowToGeek, que podemos usar. Assim, khốn fazer o tải e extrair o seguinte ZIP:

Hack đăng ký

Entretanto, dentro do .zip, vamos encontrar dois ficheiro REG. Um para desativar o atraso do arraynque no Windows e um para ativá-lo novamente. Portanto, depois de extraído, sáo ngữ duas vezes không có ficheiro que queremos. E aceitamos as solicitações de confirmação na Qual desejamos fazer alterações no Registo.

ASUS Confirmou Que o stock de LAU NVIDIA caiu (outra vez)

Finalmente, estes hacks são apenas a chave Serialize exportada do próprio Đăng ký dos membros do HowToGeek. Que depois adicionamos – ou removemos – o valor StartupDelayInMSec de que falamos na seção anterior. Assim, executive o hack modifica o valor no nosso registero.

Em suma, é um facto que o atraso que o Windows provoca no arraynque é um pouco bực bội. No entanto, conforme descrito, beingem algumas razões para que tal atraso beinga. Portanto, na minha uy tín, é que se temos poucos programas a entrar logo no arraynque. Podemos ter ganhos sigativos com este hack…

Mục lục