Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: já pode aumentar a velocidade de Internet!

As velocidades da Internet estão constemente aumentar com o passar dos anos. Afinal de contas, ainda me lembro dos tempos em que era um autêntico puto, semper com atenção aos tráfegos nacionais e internacionais, com a minha super rápida Internet de 256Kbps.

Aliás, também me lembro muito bem da velhinha Internet de 56Kbps, em que era needário ligar o cabo à linha telefónica, inutilizando todos os telefones da casa. (Isto já para não falar que era caríssimo!)

Pois bem, hoje em dia, ter fibra é algo super comum na grande maioria das casas Portuguesas, com velocidades de 100, 200 ou 500 Mbps, no entanto, os Operatingizadores querem semper mais, querem semper tirar todo o sumo possível e tưởng tượng dây chằng… pois bem, é para isso que cá estamos!



Windows 10: já pode aumentar a velocidade de Internet!

Portanto, é Possível aumentar a velocidade da Internet no Windows 10 ao mudar o valor do IRPStackSize, que por defeito, vem com um número seguro mas lento. Afinal de contas, não tương thích với trabalhar, ver vídeos no YouTube, ou jogar com a melhor ligação Kreível, a ligação à Internet é essencial! Por isso!

Até porque, em boa verdade, ter uma ligação à Internet super rápida, não bộ xếp hàng một sua red ‘caseira’ seja capaz de aproveitar todas as vantagens inerentes.

Dito tudo isto, như configurações ‘normais’ làm Windows 10 vêm semper preparadas para dar primazia à settingilidade de red, sendo possível retirar mais algum sumo, com mudanças muito fáceis de implementar. Por isso, hoje vamos aprender a editar os Registos do Windows 10, para mudar o campo “IRPStackSize” que mencionei em cima.


Nota do Redator: Tenha em conta que mexer no Registo do Windows é algo que tem de ser feito com algum cuidado. Se bởi acaso cometer algum erro crítico, poderá bởi em causa o funcionamento de todo o sistema. Faça dự phòng antes de começar aventura!


Como mudar o valor do IRPStackSize?

Antes de mais nada, é Preiso saber o que é o IRPStackSize! É um “I / O Request Packet Stack Size” que tham chiếu lượng tử bộ đệm de 36-byte o computador é capaz de useizar ao mesmo tempo. Ou seja, maior lượng tử o valor, maior a quantidade de dados que pode ser manuseada.

Dito isto, o número ‘standard’ é 15, o que é enoughado para a grande maioria das red de 10 Mbps. Entretanto, o número máximo é de 50, com a Microsoft a avisar que números entre 33 e 38 poderão causar algumas instabilidade do sistema. Chương 32

Hôn mê? É simples

Carregue không có botão làm Windows e escreva ‘regedit’, posteriormente escolha regedit.exe na lista de resultados. Depois de entrar no explorerador de registeros, navegue até encontrar a chave como na imagem em cima. (“Máy tính HKEY_LOCAL_MACHINE SYSTEM CurrentControlSet Services LanmanServer Parameters”)

Curiosamente, na grande maioria dos Operatingizadores, não irá existir uma entrada IRPStackSize, vai ter de a criar. Por isso, clique com o botão direito do rato em cima da pasta Các thông số, e selecione Mới / DWORD (32-bit). Dê o nome de IRPStackSize. (Tem de ser exatamente este o nome, incluindo as maísculas)

Không có fim de criado o parâmetro, clique duas vezes e mude o valor para 32. Reinicie o PC.

Notou alguma melhoria? Partilhe connosco os resultados nos comentários em baixo.

Entretanto veja aqui a grande má notícia que chega com a nova versão do Windows.