Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: problemma crítico vai ser Resolutionvido no Chrome e Edge

Aqui e ali foram surgindo semper relatos de problemas com a reprodução de som no YouTube quando sẽ sử dụng o Chrome không Windows 10. Sinceramente não tôi recordo de ter tido situações muito đồng lõa. No entanto elas beingem ea mais comum é o facto de em muitos casos não bộ sở hữu tài khoản ouvir os vídeos no volume máximo através das colunas. Mas vamos então olhar para este problemma no Chrome e Edge no Windows 10 e como será Resolutionvido.

Windows 10: problemma crítico vai ser Resolutionvido no Chrome e Edge

Segundo a Google, o YouTube Thube centenas de relatos por dia de usedizadores que se queixam que os vídeos não têm som. 95% chegam de quem tem Windows.

A Google acredita que há três razões para isto. Os useizadores colocaram os vídeos em mute por acidente, o dispositivo de saída mudou (isto acontece por exelo quando há dois preferores com uma ligação de áudio ea terceira razão são os driver do Windows.

Numa proposta, một nhân viên của Google à Microsoft e á Equipa do YouTube para colaborarem no teste dos controladores e Resolutionrem potenciais problemas de áudio com o site do YouTube e os trình duyệt baseados em Chromium.

A Microsoft aceitou o desafio da Google e já começou a trabalhar numa funcionalidade que vai permitir aos browser lidarem com os problemas de áudio. Sobretudo quando o volume está muito baixo ou desativado.

Olhando para o hasdigo a que o site Windows Mới nhất teve acesso parece que a Microsoft quer melhorar a integrationção do Chrome e do Edge com o mixer do Windows 10. Neste momento ainda não se sabe quando é que estas melhorias vão chegar aos effizadores. Không có entanto serão bem-vindas.

Entretanto há mais duas novidades relacionadas com melhorias que một triển khai quer của Microsoft. Assim, haverá melhorias no seletor de emojis e também na integrationção do teclado virtual no Google Chrome.

Lembro que um bug no Chromium impede que o teclado virtual eo seletor de emojis apareça no local Correto. Depois desta novidade implementada tudo vai aparecer no sítio certo. Seja como for, o que será realmente mais importante é a Resolutionução dos problemas de som.