Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: último cập nhật está a nguyên nhân muitos problemas!

Não se pode dizer que nos últimos tempos isto seja propriamente uma surpresa. No entanto, é semper notícia já que várias pessoas dependem deste sistema operativo. Ora parece que o último cập nhật do Windows 10 está a causar muitos problemas, logo à partida na ferramenta de backup de sistema chamado histórico de ficheiros. Para além disso, một atualização também está một vấn đề nhân quả na webcam, ứng dụng falhas nas e outras situações relacionadas com một instalação.

Windows 10: último cập nhật está a nguyên nhân muitos problemas!

O problemma começa no histórico dos ficheiros

O histórico dos ficheiros é a solução de backup por defeito no Windows 10. Na prática permite tirar snapshots dos ficheiros e Guardá-los numa drive ligada por USB ou na red doméstica. É daquelas soluções que é configurar e esquecer, mas que é sem dúvida muito útil. No entanto depois dos usingizadores terem aplicado o Windows 10 KB4601319, que é como quem diz o update de Fevereiro, ela começou a falhar.

Hỡi trang web Windows Hàng đợi trọng tài mới nhất là để não está a afetar todos os Operatingizadores. No entanto, o número não é assim tão pequeno. Entretanto um. Já tồn tại ô tópico acerca disto nos fóruns da Microsoft mas ainda não há confirmação de que esta empresa já esteja of Justicemente a par deste problemma. Hỡi mesmo está a acontecer no Reddit. Os relatos falam de atrasos no arraynque da solução e de falhas no processo.

Aparentemente isto começou a verifyficar-se a partir de 10 de Fevereiro. Como um utizador referiu acima, loại bỏ o cập nhật giải quyết các vấn đề của hệ điều hành.

Entretanto ea propósito deste cập nhật một Microsoft está một nhà đầu tư os problemas causados ​​na webcam. O mesmo se passa com o Windows Xin chào. A Correção deverá ser disponibilizada em breve.

Já instalou o último cập nhật làm gì Windows e teve algum vấn đề? Conte-nos tudo nos comentários.