Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: ứng dụng Điện thoại của bạn está cada vez mais poderosa!

A Microsoft está a fazer um excelente trabalho com a aplicação Your Phone no Windows 10. Isto porque nos dias de hoje é realmente importante termos o smartphone integrationdo com o PC. É que cada vez dependemos mais destes pequenos Equipamentos. O Your Phone já está disponível há algum tempo e foi atualizada no ano passado com muitas funcionalidades. Neste momento permite sincronizar trong vai suas fotos, thông báo về điện thoại thông minh para o PC. É Possível também ứng dụng sửa chữa trên điện thoại di động không có máy tính. No entanto, em breve, vai receiver ainda mais funcionalidades.

Windows 10: ứng dụng Điện thoại của bạn está cada vez mais poderosa!

Dito isto, esta app está a Collectber uma novidade que permite controlar as Defções do smartphone diretamente a partir do computador.

Một trang web imagem abaixo partilhada pelo Windows Bộ mã hóa mostra que vamos mới nhất, por exelo, ativar o desativar o Bluetooth, mudar o volume, ativar o modo de não incomodar ou controlar o leitor de música.

Parece que a Microsoft está a testar esta novidade em todos os smartphones Android, nomeadamente nos dispositivos da Huawei, Xiaomi, Realme, Nokia e outros. Para além disso também há indicadores de que esta app vem com mais funções que allowem verifyficar a conectividade do smartphone ea bateria a partir do Windows.

Estas são sem dúvida novidades muito Featssantes e fazem lembrar um pouco a integrationção que temos entre o iPhone os computadores da Apple.

Para além destes indicadores a Microsoft está a expandir a funcionalidade de streaming de apps para mias usingizadores. Assim a grande vantagem disto é podermos abrir múltiplas apps Android no computador, em vez de uma única app.

Neste momento, só funciona para quem tem um smartphone Samsung Galaxy. Không có entanto, em breve, teremos o suporte para mais produtos.

A Microsoft tem estado a Apoar em tudo isto, especialmente desde Setembro de 2020. Em breve, temos mais novidades, incluindo este suporte alertgado para mais dispositivos.

Ứng dụng Costuma Pracizar esta? Conte-nos tudo nos comentários.