Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 vai mesmo remove o Microsoft Edge versão avô!

Como sabe, o Windows 10 ainda vem com três các trình duyệt pré-instalados. Assim, temos dois Microsoft Edge eo terceiro é o Internet Explorer. É opcional e pode ser ativado a Qualquer momento. Ora enquanto o IE não vai ser removido do Windows 10, o sim Microsoft Edge. Assim em vez de dois teremos apenas um o que faz todo o sentido.

Windows 10 vai mesmo remove o Microsoft Edge versão avô!

O antigo Microsoft Edge tiếp tục một thói quen quen thuộc với PCs que têm một phiên bản 20H2 do Windows 10 ou outra mais antiga. Không có entanto, ela fica escondida quando passamos para o Edge baseado không có động cơ Chromium. Ainda assim, Continua semper ativo em segundo plano.

Em Janeiro a Microsoft tinha confirmado os planos para remove o antigo Edge por completo e passar a integration apenas a versão Chromium. Ora na Windows 10 Build 19043.899 (21H1), que está atualmente disponível para download no channel beta, a versão antiga do Microsoft Edge foi completamente removida.

Assim quando este Windows chegar às suas mãos, o que deve acontecer muito em breve, o novo Edge será instalado automaticamente e não há forma de aceder a qualityquer versão antiga.

Entretanto e já que falei no título em versão avô, eis que há uma grande novidade a caminho do Edge e que diz especial respeito aos netos.

Assim é um modo especial de crianças para o Microsoft Edge que pode ser o melhor amigo dos mais novos na altura de navegar. Pelo menos para estarem mais seguros e.

Microsoft Edge vai ficar muito mais amigo das crianças!

Quem é pai, gostava certamente de partilhar o smartphone ou o computador com os filhos de modo a que eles pudessem navegar para Internet com segurança, sem ser needário os controllos parentais. Assim para Contribuir para isto a Microsoft criou no Edge o modo Crianças.

Entretanto o novo modo Destinyna-se especialmente às crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 8 anos e os 9 e os 12 como tham khảo trên trang web BleepingComputer.

Na prática disponibiliza uma Experiência de navegação mais limitada, incluindo o Bing SafeSearch, Conteúdos para crianças e de resto as navegações estão restritas một trang web quen thuộc.

Tudo funciona de uma forma libeante simples e não tem de instalar phần mềm chất lượng adicional. Em vez disso, só tem de dar um clique no botão de perfil e escolher navegar em modo de crianças. O tal chế độ trẻ em.

Nessa altura, o browser entra em modo de ecrã completo e mostra um fundo mais quen. Assim surm também liên kết các trang web de crianças phổ biến.

Entretranto para se sair do modo para crianças é needário que o pai giới thiệu uma palavra-Pana. Ou seja, os mais novos não podem sair deste modo sem autorização.