Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Veja agora como corrigir alguns erros!

Một Microsoft fez várias melhorias no Windows 10 ao longo dos anos, mas ainda tem alguns problemas que nos crazyam khốn nạn! Entretantoprisitaritar-vos e ajudar em algumas das questões ainda tồn tại.

Windows 10: veja agora como corrigir alguns erros

Após uma pequena pesquisa IDfiquei alguns dos problemas mais conhecidos, tais como. Như atualizações làm Windows em horários bất tiện, inicio làm Windows mais lento e ainda problemas com o menu Iniciar.

Giả sử o Controllo das tuas atualizações!

Embora não seja Possível hủy bỏ một maioria das pequenas atualizações yêu cầu như atualizações de funções, podes colocar em pausa até 35 dias. Entretanto para fazer isso é só ir ao Windows Cập nhật e sterear em parar atualizações bởi 7 dias. Depois dos 7 dias, podes fazer isso mais vezes, com um total de cinco vezes.

Outra manira útil é limitar a hora, para estas que não interrompam o teletrabalho ou Reão. Không Windows Cập nhật, sáo ngữ em alterar horas de atividade.

Corrigir problemas làm menu Iniciar!

Entretanto se tens problemas com o conhecido menu iniciar, vê primeiro se ten alguma atualização no Windows Cập nhật! Sim, por vezes pode haver algum bug da ultima atualização.

No caso de não teres atualização podes tear usar o quyền hạn. Podes pesquisar por ele na barra de pesquisa, e terás de o executive como administratorrador.

Depois de abrires o Powershell, digita sfc / scannow. Isto irá thi seu sistema em busca de ficheiros corrompidos. Assim que terminar, irá aparecer se encontrou, se corrigiu ou simplesmente não encontrou nada!

Acelerar o Inicio làm Windows!

Após algumas atualizações o Windows pode-se tornar mais lento. Porém há formas simples de melhorarmos isso!

O nosso Windows por Norma, trás um sistema de Arranque rápido, mas no caso de não ativo é fácil ativar. Basta ir a bateria, opções de energygia e sterear em escolher o que faz o fecho da tampa. Entretanto depois é só Verificar se está ativo.

Contudo, se já estava ativo, o melhor é ir aomodor de tarefas usando as teclas Ctrl + Shift + Esc.

Se já abriu, clia na opção de arraynque e vê que aplicação hàng chục ativas e là que não são tão cần thiết àrias desativa!

Em suma, espero que tenha ajudado com alguma destas situações em caso de teres tido ou venhas a ter problemas.