Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: veja como funciona o novo sistema de notícias

Google tem um sistema de notícias chamado Google Khám phá que funciona muito bem. De facto, quem tem um smartphone Android ou até um iPhone (desde que instale a app da Google) está routineuado a Collectber estas notícias numa base diária e queresentam os melhores Conteúdos ao nível da Internet, especialmente orientados para os gostos do useizador. Ora este sucesso levou a que outros Fabricantes optassem bởi fazer algo semelhante. Assim, o Windows 10 vai ter em breve um novo sistema de notícias muito parecido com o Google Discover. A propósito disto o site Bleeping Computer já conseguiu vê-lo em funcionamento, tal como tinha acontecido com o Windows Muộn nhất.

Windows 10: veja como funciona o novo sistema de notícias

A abordagem é exatamente a mesma da Google para o Discover. Inicialmente tem as notícias baseadas nos seus Featsses. O melhor de tudo é que pode personalizar o funcionamento através do Edge. Se lều thực dụng trình duyệt outro para o efeito não vai funcionar. Ora aqui consegue duas coisas của Microsoft. Popularizar o serviço de notícias e ainda forçar a useização do Edge.

Entretanto e para além das notícias, o feed também disponibiliza vários widgets para mostrar Informações de metorologia e Financeiras.

Os interesses estão divididos em várias phân loại. Assim pode escolher entre Notícias, Entretenimento, Desporto, Dinheiro, Lifestyle e outras.

Se selecionar um tópico e der um clique no botão seguir, verá mais histórias acerca desse assunto. Caso não goste de alguma é so dar um clique com o botão direito do rato por cima da mesma para a esconder.

Tồn tại também uma página đặc biệt là que foi desenvolvida para afinar o seu feed ao adicionar outros Publishers da red de notícias da Microsoft.

Pode alterar as fontes que segue a quality momento.

É tudo muito bonito mas isto vai trazer um problemma…

Esta nova função pode acabar bởi atrasar o PC. A versão de teste do novo Windows já está nas mãos dos testers e já foi possível Verificar-se que esta funcionalidade está semper a Verificar os feeds de notícias em segundo plano. Ora isto pode ocupar cerca de 150MB de memória a toda a hora. Para um mega-PC com muita memória, isto não será um problemma. No entanto, para um equipamento mais Humando, isto poderá dar origem a muitas situações chatas. O resultado é uma grande pancada no desempenho!

Entretanto esta novidade não agrada a quem quer uma instalação làm Windows 10 muito limpinha e sem fogo de artíficio. Para além disso coisas que ocupam memória são mal Recbidas pela comunidade.

Seja como for e para acalmar as hostes, a Microsoft já revelou que esta funcionalidade é opcional. Como tal, vai poder desativá-la e poupar memória.

Entretanto o que acha deste sistema de notícias làm Windows 10? Vale a pena ou não thời đại cần thiết?