Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Verifique agora se o seu PC não tem mesmo vírus!

Không Windows 10, o Microsoft Safety Scanner (MSERT) é uma ferramenta isolada que analisa, encontra e remove muitos tipos de vírus, incluindo spyware e outros que podem causar problemas ao seu computador.

Windows 10: Verifique agora se o seu PC não tem mesmo vírus!

De facto, esta ferramenta é semelhante à Công cụ xóa phần mềm độc hại (MSRT) e funciona de forma parecida a um software antivírus quando o useiza no Windows 10. De facto, até tem o mesmo motor e Defções de vírus que estão no Microsoft Defender Antivirus. No entanto não é uma solução que Obamos chamar de completa. Isto porque não tem um sistema de deteção em tempo real. Assim só analisa o sistema một pedido. Ainda assim pode ser muito útil se desconfiarmos que se passa algo com o nosso computador e que o antivírus que temos instalado não está a funcionar muito bem.

Entretanto, o Microsoft Safety Scanner apenas é válido durante dez dias. Assim que expira, terá de descarregar uma nova versão para se chứng nhận hàng tem tudo certinho.

Como có túi xác minh bạn sẽ ở PC não tem mesmo vírus com esta ferramenta?

Abra một página de suporte do Windows 10 através deste liên kết.

Clique no link para descarregar o Microsoft Safety Scanner. Tanto a versão 32 bit và 64 bit. O download tem cerca de 109 MB.

Quando o tải xuống estiver concluído thực hiện một aplicação. Coloque o visto em “chấp nhận mọi điều khoản…”. Depois carreguem seguinte.

Một seguir na nova janela carregue também em Seguinte.

Agora aqui terá de fazer uma opção. Ou faz uma análise rápida ao sistema ou faz uma análise hoàn thiện. Claro que também pode analisar pastas específicas. Se estiver desconfiado que se passa algo no seu sistema, então talvez seja boa ideia executive uma análise completa. Ou seja o Quét toàn bộ. Depois bè phái em Seguinte.

Depois é só aguardar que o processo esteja concluído. Dependendo do tamanho do seu disco pode levar mais ou menos tempo.

Quer descobrir tính một melhor forma de backup para o seu PC? Leia tudo aqui. Entretanto já pode também descarregar aqui os novos các biểu tượng do Windows 10.