Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11 chega com uma nova loja e uma grande cartada!

A Microsoft Store que semper foi normalmente conhecida bởi Windows Lưu trữ liên tục một bộ phận không thể thiếu của fazer do Windows, desde o lançamento da versão 8. É deste modo que a maioria das pessoas collectbe update para as aplicações instaladas e é também uma das formas mais seguras para comprar, descarregar e instalar as suas apps favoritas. Không có entanto, vì coisas não são đồng hóa tão perfeitas. Mas vamos então olhar para a loja do Windows 11.

Windows 11 chega com uma nova loja e uma grande cartada!

É que em termos de desempenho e ao nível do número de apps, a Microsoft Store é uma verdadeira confusão no Windows 10. Para além disso falta-lhe muita coisa. A própria Microsoft deixa muitas coisas de fora, incluindo ứng dụng como o Microsoft Teams ou o Visual Studio.

Agora a Microsoft está finalmente a trabalhar numa nova loja de apps para o Windows 11. Será totalmente redenhada e vai contar com novas funções. Na prática vamos ficar a conhecer tudo isto no dia 24 de Junho.

De acordo com as Informações anteriores, espera-se que a loja de aplicações do Windows 11 chegue com um novo design, maior desempenho e suporte melhorados para novas políticas de desenvolvimento.

Entretanto deverão chegar à loja aplicações muito phổ biến como o Google Chrome eo Firefox como giới thiệu trên trang web Windows Muộn nhất.

Entretanto ao contrário da Google Play Store ou da Apple Store, một Microsoft Store vai permitir que os programadores useizem o seu próprio sistema de pagamentos para compras dentro da aplicação. Isto é uma grande cartada já que vai dar mais mimo aos programadores do que as outras lojas. De facto, một Microsoft vai Preisar de atrair o maior número de Developers que conseguir para ter o maior sucesso.

O Windows 11 será um nâng cấp grátis para quem tem o Windows 10 mas não só. É que os Operatingizadores vão poder também atualizar o Windows 7, 8 e 8.1 sem gastarem um tostão. Isto através de apps como a Media Creation Tool ou então o supportente de atualização.

De facto, isto é uma Informação fidedigna. Os proprietários destas versões anteriores com uma Licença genuína podem atualizar através do Windows Cập nhật sem custos. Isto baseia-se nas chaves de configuração encontradas dentro do Pkeyconfig (pacote de configuração da chave do produto) na build que chegou à Internet do Windows 11. O ficheiro config sugere que survivale um método de atualização para os Operatingizadores do Windows 7, 8,8.1.