Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: prepara-se para testar as aplicações Android!

O Windows 11 vai chegar a 5 de Outubro com todas as funções que neste momento já estão disponíveis no channel Beta do programma Windows Người trong cuộc. No entanto haverá mais uma que ainda não foi vista e que não estará disponível logo no lançamento. Falo do suporte para aplicações Android không Windows 11. É que a Microsoft prepisa de mais tempo para testar a integrationção deste subsistema. Seja como for, ainda vai ser Possível testar a nova funcionalidade este mês!

Windows 11: prepara-se para testar as aplicações Android!

A propósito da versão beta, o subsistema Android para Windows apareceu na Microsoft Store a partir do Windows 11 Xây dựng 22000 ou cao cấp. É verdade que ainda não está totalmente funcional mas ý nghĩa là que a loja se está a preparar para o primeiro liên hợp ứng dụng Android.

O site WindowsLatest instalou este subsistema Android a partir da Microsoft Store numa máquina suportada. No entanto, leva apenas a uma janela em preto e não faz nada. Một bản phân phối propósito já se conhecem là ứng dụng especificações mínimas para Correr estas. Dito isto, são needários pelo menos 8GB de memória. No entanto, foi de algum modo confirmado que os sistemas com 4GB também serão capazes de Correr estas aplicações. No entanto a Experiência deverá ser afetada.

Na altura da publicação deste Artigo, a listagem Continua ativa e diz confidencial na descrição.

Ou seja, isto leva a indicar que a app só está disponível para testes internos.

A disponibilização deste subsistema para ứng dụng Android na Microsoft Store é uma excelente notícia. Isto porque será muito mais fácil adicioná-lo ou removê-lo. Dito de outra forma. Quem não estiver a penar instalar aplicações Android không Windows nem sequer vai Preisar de estar a ocupar espaço.

Entretanto recordo que as apps Android na Microsoft Store chegam graças à Appstore da Amazon. Para além disso será possível carregar apps através de ficheiros APK que descarregámos da Internet.