Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11 SE: descoberta a nova versão light do Windows!

Anda tudo a falar do Windows 11 e sobretudo da nova versão preview que chegou à Internet e eis que o mundo descobriu uma nova versão light do sistema operativo da Microsoft. Falo em bê tông làm gì Windows 11 SE que me faz lembrar o Windows 98 ĐN. O nome claro. Parece ser uma versão com algumas restrições em relação ao que a versão completa tem.

Windows 11 SE: descoberta a nova versão light do Windows!

É apresentada como a versão sucessora do Windows Phiên bản 10 Cloud. No entanto, não quer dizer que seja tão giới hạn. Một thời đại versão de que falei bổ sung cho các ứng dụng suportava que estivessem dentro da Microsoft Store. Claro que a ideia era garantir mais segurança e desempenho. No entanto, os useizadores não ficaram entusiasmados com a Ideia. A Microsoft acabou bởi mudar o nome do Windows 10 S para Windows 10 em modo S. Entretanto agora começou a falar-se do Windows 11 ĐN.

Eventualmente poderá ser um sistema operativo para grandes empresas instalarem nas estações de trabalho. Entretanto já chegaram algumas imagens que mostram um pouco deste sistema.

Será que esta versãoprisssa à maioria dos effizadores?

Se estivermos a falar dos usingizadores domésticos eu diria que não. É que neste caso a nova versão light não nghĩa là que o sistema seja mais leve e como tal tenha mais desempenho. O light está mais relacionado com as funções que foram retiradas.

Mas parece que há outra restrição. É que vamos ter mesmo de ter uma conta Microsoft para podermos effizar este sistema operativo. É verdade que a Microsoft já empurra para isto em todas as versões. Không có entanto, nesta é mesmo mandatório.

Mas há uma boa notícia. Parece que o Windows 11 SE suporta a executiveução de aplicações Win32 fora da loja. Algo que o Windows 10 S não cố định. De facto, uma imagem do sistema operativo mostra-o a Correr um jogo que apenas está disponível no Steam.

Fonte