Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox App para PC vai dizer se consegue ou não jogar certo jogo

Já lhe aconteceu comprar um jogo, mét o código do mesmo na plataforma, fazer o download, procedureer à instalação, e no fim de tudo isto, não conseguir jogar nada porque o seu PC é uma lesma? Pois bem, một ứng dụng trên Xbox para Windows tem uma pequena grande novidade, que poderá tẩy alguma tráng miệng, da sua vida.

Xbox App para PC vai dizer se consegue ou não jogar certo jogo

Portanto, một Ứng dụng Xbox ‘nova’ para o SO Windows, vai começar a dizer aos usingizadores se o jogo em pesquisa consegue ser ou não jogado no sistema em que a app está a ser executive.

É uma funcionalidade simples, mas muito bem vinda, que por enquanto apenas está disponível para os Xbox Insiders.

Como é que isto funciona?

Bem, se for à página de Forza Horion 5, ou Doom Eternal, vai ver mensagens Posvas como “Deve Correr bem neste PC”, ou outras negativas como “Não tem performance suficiencye”. No entanto, na grande maioria dos jogos da plataforma, ainda não tồn tạie uma classificação xác định. O que é normal, ao fim ao cabo, “Work in Progress” para os lados da Microsoft.

Infelizmente, também ainda não fazemos ideia do que Ý nghĩa “deve Correr bem no seu PC”. Isto é 1080p không máximo? 60FPS? 120FPS? É Preiso algum tipo de clarificação por parte da Microsoft.

Na sua base, como tudo funciona é bitum simples, na verdade, afinal de contas, as páginas dos jogos na Xbox App já contisitos mínimos e recomendados. Por isso, não é muito difícil para a Microsoft fazer uma pequena comparação com os các thành phần làm sistema em nhân quả.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? É uma boa ideia? Isto vai certamente ajudar Operatingizadores mais distraídos, ou mais novatos. Không có entanto, không có mundo dos entusiastas, não vai valer de muito.