Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox: Jogos multiplayer grátis não vão exigir Live Gold!

Một Microsoft tem a perfeita noção da desvantagem que leva no que toca às consolas de última geração, afinal de contas, Sony entrou neste novo mundo com uma liderança muito acentuada, isto depois de um duelo PS4 vs Xbox One de mais ou menos 7 anos.

Pois bem, para alterar isso, a Microsoft está pronta a mudar algumas partes da sua estratégia! Một biểu tượng começar pelos chạy bộ nhiều người chơi gratuitos, que a partir de agora, deixam de Preisar de uma subscrição ativa ao Live Gold da Xbox!

Xbox: Jogos multiplayer grátis não exigirão mais Live Gold!

Một Microsoft vai fazer com que já não seja needário ser assinante do Live Gold da Xbox para jogar títulos gratuitos nhiều người chơi. Ou seja, não será cần thiết phải có tên là gì? Fortnite, Vận mạng 2 e Apex Legends cung cấp cho Xbox, como Xbox One e Xbox Series X / S. Đặc biệt não acha?

“Jogadores do mundo Xbox, estamos hoje a anunciar algumas novidades sobre os jogos multiplayer grátis.” – disse Brad Rossetti, programador de jogos para PC e Xbox, acrecentando ainda – ”Para jogar os jogos gratuitos nhiều người chơi, já não será cần thiếtário ter uma subscrição Xbox Live Gold. Iremos lançar essa mudança no serviço antes de disponibilizar-mos mundialmente nas plataformas Xbox. ”

Ou seja, neste momento a novidade ainda está em fase de testes, fazendo parte do serviço de testes Xbox Preview. Mas queremos que venha rápido!

Em princípio, esta novidade estará para breve, porém não se conhece Qualquer novidade para o seu lançamento of Justice, por isso, por enquanto, vai ter de continuear a pagar o serviço.

Curiosamente, a novidade é assim anunciada na mesma semana em que a Microsoft decidiu alterar o nome da Xbox Live para Xbox Network. Os useizadores sentiam alguma dificuldade me differenceir quando iam assinar o serviço, já que têm o nome do outro serviço como Xbox Live Gold.

Dito tudo isto, sem dúvida que é uma boa mudança para os Operatingizadores Xbox que normalmente jogam os jogos grátis. Mas talvez mais importante… Dá-lhe vontade de comprar uma consola da Microsoft?

Já conhece os novos comandos e roupa da Xbox?

Một Microsoft vai lançar novas lõi para os comandos da sua consola mais near, juntamente com roupa com as core que vêm para os comandos.

Veja todas essas novidades aqui!