Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xbox Series X / S liên tục a trazer comandos à base de pilhas! Porquê?

Nas últimas semanas, chegaram à Internet algumas evidências de que as consolas de nova geração da Microsoft, như gần đây là Xbox Series S e Series X, vinham Equipadas com comandos à base de pilhas AA, porque existia um acordo entre a Microsoft ea Duracell.

Curiosamente, estas afirmações até têm como base uma afirmação do Gestor de Marketing da Duracell, Luke Anderson, que disse “Semper tivemos esta parceria com a Xbox… É ừm acordo Constante que as duas empresas têm há khốn nhịp độ.”



Như Xbox Series S / X tiếp tục một trazer comandos com pilhas! Porquê?

Portanto, como é óbvio, após a publicação da entrevista, os meios de comunicação começaram logo a fazer a clássica novela! Teorizando que a grande razão por detrás das pilhas nos comandos das mais nearolas, está mesmo neste acordo. Para ter noção, os comandos das consolas PlayStation já têm bateria desde 2006.

No entanto, Microsoft já veio a público que a única razão pela Qual os comandos ainda usam as velhinhas pilhas AA, está relacionado com o facto da grande maioria dos jogadores favrir esta forma de dar energygia ao periférico. Assim, một người thích Microsoft thích chạy bộ opção aos, em vez de os obrigar một người yêu thích dùng thử.

No entanto… Usar pilhas descartáveis ​​não é de todo a opção mais ecológica ou prática nesta altura do campeonato… Será que a ‘escolha’ é mesmo uma desculpa que os jogadores vão engolir?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.