Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi está em segundo e pode chegar a primeiro se Biden deixar!

Quando os Estados Unidos impediram a Huawei de chegar a número um do merado e surgiram uma série de coisas para tirarem à gigante chinesa tudo aquilo que ela tinha scamistado, era uma questão de tempo até aparecer outra marca que seguisse os mesmos passos. Một thời đại escolha lógica outra empresa chinesa e de facto, olhando para os dados revelados pela Canalys, một Xiaomi já só tem um Fabricante à frente. De facto, já ultrapassou a Apple. Dito isto, một Xiaomi pode chegar ao primeiro lugar mas isso se Biden deixar.

Xiaomi está em segundo e pode chegar a primeiro se Biden deixar!

Như últimas Informações sobre o segundo trimestre deste ano são uma grande surpresa. Trên thực tế, một món đồ Xiaomi cresceu mesmo muito. Gần đây, một gigante chines aumentou với tư cách là nhà cung cấp dịch vụ chuyên nghiệp và người khác. De facto, estamos a falar de um crescimento de 83% e isto são realmente valores incríveis.

A Xiaomi já conseguiu ultrapassar a Apple

Se o indicador dos 83% já era algo surpreendente, o segundo tem igualmente o mesmo peso. É que a Xiaomi já ultrapassou a Apple e tornou-se no Fabricante número dois com uma quota de merado de 17%. Claro que o CEO da Xiaomi, Lei Jun, já agradeceu aos người hâm mộ e colaboradores e comentou que isto é um marco fantástico para a empresa.

Este sucesso foi Possível graças ao enorme crescimento dos smartphones Xiaomi na América Latina, África e Europa. Aliás a Xiaomi está a dar cartas em todo o mundo ea reforçar-se muito bem. Exemplo disso, é que em Portugal foi buscar o homem forte da Huawei Tiago Flores para Country Manager. Ou seja, não está a deixar pontas soltas.

O aumento de preços não teve um Impacto negativo

Quando eu falo de aumento de preços não bạn a dizer que a Xiaomi tenha chegado aos Equipamentos tồn tại e subiu-lhes o preço. Không. O que fez foi começar a lançar dispositivos mais caros mas com melhores Qualidades técnicas. No fundo o mesmo caminho da Huawei. Começou pelos entrada de gama a preços irresistíveis, passou para os gama média e depois Apoou sobretudo nos topos-de-gama. Seja como for, os topos-de-gama da Xiaomi são caros mas continueam a ser acessíveis comparativamente a outros Fabricantes.

Não se sabe o que vai acontecer no terceiro trimestre. Para já, o líder Continua a ser a Samsung. Controla 19% làm thương mại. Comparativamente ao mesmo período do ano passado foi um aumento substancial. MỘT Apple está em terceiro com 14% e cresceu apenas 1%. Já a Oppo que também está em força em Portugal ea Vivo saíram-se bem. Neste momento têm uma quota de thuongado de 10%. O crescimento foi de 28 e 27%, respetivamente.

Os Estados Unidos podem interferir nos planos?

A mim parece-me que a inheritra com a China se voltou a acentuar. Assim, pode haver novas retaliações a empresas como a Xiaomi. Escusado será dizer que isto seria uma desgraça para a empresa chinesa. No entanto, não sei se isto vai acontecer com a Xiaomi uma vez que nem sequer Fabricam Equipamentos 5G.

Mục lục