Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi está gulosa e quer roubar o merado à Apple

Os tempos estão a mudar. Dito isto, o Decínio de algumas marcas está a levar ao crescimento de outras. Một Xiaomi que até aqui estava atrás de Fabricantes como một Samsung, Apple e Huawei, está a munir-se de armas e bagagens para capturar uma grande fatia do pourado no próximo ano. Pelo menos é esse o desejo. O objetivo, para já, passa por um Xiaomi vs Apple, onde o Fabricante chinês vờ vịt di cư parte do thương tiếc de iPhones para os smartphones da Xiaomi.

Xiaomi está gulosa e quer roubar o merado à Apple

É por esse motivo que a Xiaomi mandou aumentar a produção de smartphones. Para além disso, já falou com os fornecedores para encomendar componentes a penar em, pelo menos, 240 milhões. Ou seja, este Fabricante espera um 2021 em grande.

A Xiaomi quer chegar ao segundo lugar no que diz respeito ao envio de smartphones para phân phốiuição không próximo ano. Ou seja, ficar à frente da Apple e da Huawei. Se não tivesse havido o problemma dos Estados Unidos com một Huawei, eu diria que isto é impossível. No entanto com a perseguição americana é um cenário tất yếu. Se o Trump lá estivesse, talvez a Xiaomi também não tivesse uma vida fácil.

Entretanto a Nikkei revelou numa publicação que a Xiaomi disso aos Distributionuidores que a Xiaomi quer enviar para Distributionuição 300 milhões de unidades. Isto já no próximo ano. Ainda assim, os analistas coiram que isto será complexado.

Seja como for a IDC relata que nos primeiros nove meses do ano, os envios da Xiaomi estão acima do ano passado. 16% para ser exato. Isto traduz-se em 104.5 milhões de unidades.

Será interessante percebermos como o thương mại vai evoluir. Os problemas da Huawei já estão một người đồng tình có lợi. Por exelo, một Samsung vive um dos melhores momentos de semper. Já não há ameaças ao primeiro lugar e para além disso está a tông đồ numa excelente estratégia.